[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Melhor do Pai É Para os Seus Filhos!

0
4
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Melhor do Pai É Para os Seus Filhos!

Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.
E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.
Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã.

(Mateus 15:26-28)

Devocional

-- Anúncio --

Jesus se encontrava pelas partes de Siro e Sidom cumprindo o seu propósito. Sabendo da sua passagem por ali uma mulher cananéia clama a ele que libertasse a sua filha, pois a mesma de encontrava possuída por demônios.

Apesar da situação daquela mulher ser totalmente angustiante, o mestre lhe diz: “Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel”.

Com essas palavras ele deixou bem claro que a prioridade do pai será sempre seus filhos. Sobretudo aquela mulher insistiu, e teve sua filha liberta para glória de Deus.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Deleita-te no Senhor!

Talvez até hoje você tenha vivido se conformando com migalhas, porém o pai te chama para se assentar a mesa e desfrutar do banquete que ele tem preparado para os seus filhos.

Ele não quer que você viva mendigando afeto, atenção… Quando, na verdade, ele já nos deu tudo isso. Você é filho(a) do rei, e ele te convida a desfrutar do melhor em todas as áreas da sua vida.

-- Anúncio --

Ore:

Pai, eu te agradeço pelo Senhor ter me escolhido, por tua graça ter me alcançado de maneira tão gloriosa. Ah pai, como é bom saber que coisas maravilhosas tu tens preparado para mim, ter certeza que o melhor sempre vem de ti, e que o Senhor me chama pra compartilhar comigo teu reino para todo sempre. Obrigada por tudo. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here