[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Um Dia de Cada Vez!

0
9
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Um Dia de Cada Vez!

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

(Mateus 6:34)

Devocional

-- Anúncio --

O evangelho de Mateus no seu capítulo 6 nos mostra o cuidado de Jesus ao nos instruir acerca de como devemos viver.

Sabendo das nossas preocupações, medos e ansiedades ele nos mostra seu imenso amor através do seu cuidado com as aves dos céus e o lírios dos campos.

E através desses exemplos nos revela o quanto somos importantes pra ele, e que por nós ele fará infinitamente mais.

-- Anúncio --

Através dessa passagem o Senhor nos convida a descansar nele com a certeza quero nosso amanhã pertence somente a Deus.

Fazer planos pra o futuro é natural e saudável, porém querer saber acerca das coisas futuras torna ansioso o coração, traz um fardo para a alma.

-- Anúncio --

Devemos viver um dia de cada vez! Sejamos gratos pelo hoje, pelo amanhecer, pela oportunidade de mais um dia.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Maior Dom!

O Senhor deseja que possamos colocar a nossa confiança nele, é ele o dono dos nossos dias.

--Anúncio--

Ore:

Meu Deus, eu reconheço que não saber como vai ser o amanhã, me causa medo, angústia e incertezas. Me ajuda a descansar em ti, a acreditar que o teu amor por mim vai além de todos esses sentimentos, que me vem quando eu paro de olhar pra ti. Eu entrego os meus dias em tuas mãos com a certeza que o melhor sempre vem de ti. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here