[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Amor de Deus!

0
91
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Amor de Deus!

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou

(Romanos 8:35-37)

Devocional

-- Anúncio --

O Apóstolo Paulo inicia a sua fala com uma pergunta: “Quem nos separará do amor de Deus?”. Todas as pessoas passam por problemas, dificuldades e aflições. E quando o tempo da dificuldade chega, é comum nos esquecermos de que Deus está conosco.

Quando passamos por momentos de aflição, muitas vezes não somos capazes de perceber a presença e o amor de Deus. Isso porque estamos tão focados no problema que não temos tempo para olhar para Ele.

Mas esses versículos são um excelente lembrete para momentos assim. Eles nos fazem lembrar de que nada pode nos separar do amor de Deus. Não há nada e nem ninguém que possa tirar de nós o amor que o Senhor derramou em nossas vidas.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Tudo Para a Glória de Deus!

Cristo está sempre conosco. Não há tribulação ou dificuldade que possa nos afastar do seu amor. Todos nós somos falhos e podemos errar. Mas mesmo assim, o amor de Cristo foi capaz de se sacrificar por nós. Quem teria tão grande amor como este?

Por isso, hoje agradeça a ele. Lembre-se de que nada pode te separar do amor de Deus. Mesmo passando por problemas e tribulações, escolha olhar para ele e receber este grande amor que nunca se acaba.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, obrigado pelo teu grande amor por mim. Eu creio que nada pode me separar desse amor. Ajuda-me a me lembrar disso mesmo quando eu estiver passando por dificuldades ou aflições. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here