[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Deus está em todo lugar!

0
39
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Deus está em todo lugar!

Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.

(Salmos 139:9-12)

Devocional

Deus está em todo lugar. Não há ninguém que possa se esconder da sua face. Não há nenhuma situação que possa fazer Deus se afastar e nos deixar.

-- Anúncio --

Talvez um dos maiores desafios da vida cristã seja manter a fé firme e constante em Deus, crendo de que ele está sempre por perto, cuidando de nós a todo instante.

Isso porque é fácil crer quando as coisas estão indo bem. Mas quando alguma área da vida não está como desejaríamos, muitas vezes nos perguntamos onde está Deus.

Veja Também!  Devocional do Dia | Como Devemos Amar!

Todos nós passamos por problemas e tribulações. O próprio Cristo disse que no mundo teríamos aflições, mas nos incentivou a ter bom ânimo. Afinal, ele venceu o mundo e isso basta!

-- Anúncio --

No verso 12 do texto de hoje, a Bíblia nos diz que as trevas e a luz são a mesma coisa para Deus. Isso significa que não há diferença entre elas aos olhos do pai.

Para nós, existe uma grande diferença entre estarmos vivendo o nosso melhor momento ou os dias mais difíceis da nossa vida. Mas para Deus não há diferença. Sabe por quê? Porque ele nunca sai do controle!

-- Anúncio --

O controle de todo o universo está em suas mãos. Às vezes pode parecer que Deus se afastou de nós em momentos de aflição. Mas o que acontece é que superestimamos tanto o nosso problema que esquecemos que buscar e olhar para o nosso Pai Celestial.

Ele jamais te abandona, seja nos bons momentos ou nos seus dias difíceis. Então, creia e confie no seu poderoso amor.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | Um Legado Para as Outras Gerações!

Ore:

Senhor, obrigado por nunca me abandonar. Eu sei e creio que a todo instante o Senhor está cuidando de mim, seja nos meus bons momentos ou nos meus dias mais difíceis. E eu confio inteiramente em ti e que o Senhor está no controle de todas as coisas. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here