De sorte que somos embaixadores da parte de cristo, como se deus por nós rogasse. rogamos-vos, pois, da parte de cristo que vos reconcilieis com deus (2 coríntios 5:20)

Você sabe o que faz um embaixador? Embaixador é o representante de alguém em outro local. Por exemplo: Nos Estados Unidos da América existe o embaixador do Brasil, que representará o país em todas as suas responsabilidades. Neste caso, o embaixador é a maior autoridade brasileira nos Estados Unidos. Jesus te chama para ser seu embaixador. Isso significa que você o representa aqui na Terra. Quando você testemunha a sua fé Nele, está agindo como um verdadeiro embaixador de Cristo.

O Apóstolo Paulo escreveu: “Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo” (1 Coríntios 11:1). Através desta palavra, Paulo encoraja os cristãos a representarem Cristo através de sua imitação. Portanto, sempre que for preciso tomar alguma decisão, pense: “Jesus faria isso?”. Em todo o seu modo de agir, pensar e falar se pergunte: “Cristo se comportaria dessa maneira?”. Tenha certeza de que, se fazendo essas perguntas antes de qualquer ação, você estará sendo um verdadeiro embaixador de Cristo na Terra.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Barro e o Oleiro

Ore:

Senhor, reconheço o meu papel de Teu embaixador aqui na Terra. Graças te dou por essa grande honra e responsabilidade. Dá-me sabedoria para que, em todo o meu modo de agir eu possa agir da forma como Tu agiria. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here