[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Deus é Bom e Justo!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Deus é Bom e Justo!

Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores.

(Salmos 25:8)

Devocional

-- Anúncio --

Deus é bom porque ele nos ama e cuida de nós. Ele nos dá tudo o que precisamos para viver e ser felizes. O Senhor nos perdoa quando erramos e nos ajuda a crescer na fé. Além disso, nos protege do mal e nos consola nas aflições. Ele nos ouve quando oramos e atende aos nossos pedidos conforme a sua vontade.

Deus é justo porque ele julga todas as coisas com retidão. Deus não faz acepção de pessoas nem se deixa corromper, mas recompensa os que o obedecem e castiga os que o desprezam. O Senhor defende os oprimidos e humilha os soberbos. Ele cumpre as suas promessas e não se esquece dos seus filhos.

Por ser bom e justo, Deus mostra o caminho aos pecadores. Ele não quer que ninguém se perca, mas que todos se arrependam e sejam salvos. Por isso, nos enviou o seu Filho Jesus Cristo para morrer na cruz pelos nossos pecados e ressuscitar para nos dar a vida eterna.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Perigo de Retroceder!

Deus nos deu a sua Palavra para nos ensinar a verdade e nos guiar na santidade. Também nos concedeu o seu Espírito Santo para nos capacitar a fazer a sua vontade e nos consolar em toda situação.

Que possamos reconhecer a bondade e a justiça de Deus em nossas vidas e segui-lo com gratidão e obediência. E, assim, confiar em seu amor e em sua sabedoria, mesmo quando não entendemos os seus caminhos. Que possamos louvar o seu nome e testemunhar da sua graça, para que outros também conheçam o seu caminho.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor Deus, tu és bom e justo, e nós te adoramos. Obrigado por nos mostrares o caminho da salvação em Jesus Cristo, o teu Filho amado. Ajuda-nos a andar em teus caminhos, seguindo a tua Palavra e o teu Espírito. Que a nossa vida seja um reflexo do teu caráter e um instrumento da tua glória. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here