[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Espírito de Adoção!

0
40
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Espírito de Adoção!

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.

(ROMANOS 8:15-17)

Devocional

-- Anúncio --

Quando vivemos sob o pecado, nos tornamos seus servos e escravos. No entanto, através de Jesus Cristo, podemos ser libertos de toda escravidão e não temer mal algum.

Quando debaixo da lei, a condenação recaía sobre nós a todo tempo. Isso trazia temor ao coração dos homens.

Mas Jesus tomou sobre si todas as nossas dores, enfermidades e pecados. Ele nos deu a oportunidade de nos tornarmos livres do espírito da escravidão do pecado.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Deus escolheu você!

O pecado aprisiona e condena. Mas o sacrifício de Cristo nos faz livres e nos torna filhos. Você compreende a grandiosidade que é poder ser chamado de filho de Deus?

Um filho recebe o nome da família e tudo quanto os seus pais têm é a sua herança. Então, se somos filhos de Deus, somos também seus herdeiros. Todos aqueles que reconhecem e confessam o seu nome pode se tornar filho.

-- Anúncio --

E a herança final será a vida eterna ao seu lado na glória. Essa é a herança que o Senhor tem preparado para todos aqueles que creem em seu nome e o confessam diante dos homens. Você crê?

Ore:

Senhor, obrigado pela tua libertação, pelo teu sacrifício por mim. Hoje, eu sei que posso ser livre da escravidão e do temor. Sei que em ti eu posso encontrar a salvação e me tornar filho, parte da família. Obrigado por me receber e me acolher. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Veja Também!  Devocional | Santidade em Ação!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here