[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Louvai ao Senhor e Perpetuai o Seu Nome!

0
16
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Louvai ao Senhor e Perpetuai o Seu Nome!

Louvai ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidas as suas obras entre os povos.
Cantai-lhe, salmodiai-lhe, atentamente falai de todas as suas maravilhas.
Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam ao Senhor.

(1 Crônicas 16:8-10)

Devocional

O devocional de hoje nos traz um lembrete simples, porém muito importante. Em primeiro lugar, não devemos deixar de louvar e invocar o nome do Senhor.

-- Anúncio --

Buscar a Deus continuamente é uma das premissas da fé cristã. Mais do que isso, essa deve ser a nossa rotina diária. Assim, devemos sempre manter a constância em oração, e devoção, reservando tempo para o nosso relacionamento com Deus.

Quando falamos com Deus e invocamos o seu nome, nosso espírito é fortalecido pelo seu poder. Não podemos jamais nos esquecer que estamos em uma constante guerra espiritual e a oração é uma das nossas mais fortes armas para lutar.

Veja Também!  Devocional | O Caminho do Amor!

Além disso, o Senhor também nos lembra de fazer as suas obras conhecidas entre os povos. Isso significa que é nosso dever como cristão perpetuar a Palavra de Deus e os seus feitos.

-- Anúncio --

O que o Senhor tem feito em sua vida, em especial? Qual foi a cura, o milagre, a restauração que ele fez em você e na sua família?

A coisa mais preciosa que todos nós recebemos de Deus foi a salvação. Ele nos perdoou de nossos pecados e nos fez conhecedor da sua Palavra. Então porque não perpetuar esta maravilha também para as outras pessoas? Este é o desejo de Deus para o seu povo.

-- Anúncio --

Como você pode tornar a Palavra de Deus e, em especial, os feitos dele em sua vida, para as outras pessoas?

Ore:

Senhor, obrigado por me resgatar e me salvar. Neste dia, eu me alegro e regozijo em sua presença, por quem tu és e pelos teus feitos em minha vida. Obrigado por me amar a ponto de me oferecer a salvação. Ajuda-me a perpetuar a tua palavra e os teus feitos para as pessoas com quem eu convivo e tenho contato. Assim, desejo que elas também sejam alcançadas pelo teu amor e se alegrem em ti. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional | Louvem a Deus!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here