[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Deus é a Minha Luz e Salvação!

1
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Deus é a Minha Luz e Salvação!

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

(Salmos 27:1-4)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu cercado por inimigos, problemas ou dificuldades? Já teve medo do futuro, da morte ou do mal? Você já se sentiu sozinho, abandonado ou rejeitado? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, saiba que você não está só. O salmista Davi também passou por essas situações e expressou os seus sentimentos no salmo 27.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Amor de Cristo!

Mas Davi não se deixou abater pelo medo ou pela angústia. Ele confiou em Deus e declarou: “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?”.

Davi sabia que Deus era a sua fonte de vida, de orientação, de proteção e de vitória. Ele sabia que Deus estava com ele em todos os momentos e que nunca o deixaria nem o abandonaria.

-- Anúncio --

Por isso, Davi tinha um desejo ardente em seu coração: “Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo”.

Davi queria estar na presença de Deus, adorá-lo, conhecê-lo e ouvir a sua voz. Ele sabia que na presença de Deus há plenitude de alegria e segurança.

-- Anúncio --

E você, tem esse mesmo desejo? Você busca a presença de Deus em sua vida e confia nele como a sua luz e a sua salvação? Além disso, você ouve a sua voz e segue as suas orientações?

Veja Também!  Devocional | Amor Além das Fronteiras!

Se você quer ter essa experiência com Deus, faça como Davi: espere nele com fé e coragem, busque a sua face com amor e devoção, louve-o com gratidão e adoração. Deus é fiel e ele cumprirá o seu propósito em sua vida.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, tu és a minha luz e a minha salvação. Tu és a fortaleza da minha vida. Em ti eu confio e não temo mal algum. Tu és o meu refúgio, o meu socorro, o meu amparo. Tu és o meu Deus, o meu Rei, o meu Senhor. Eu te amo e te adoro, e quero estar na tua presença todos os dias da minha vida. Meu desejo é louvar-te com os lábios e com a vida, e cumprir o teu propósito para mim. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

1 COMENTÁRIO

  1. Para bens a ela, desejo lhe muita força e firmeza , não desistas…que Deus te abençoe Rica e poderosamente no que gostas é fazer…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here