[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Como Ganhar na Vida!

0
145

Devocional do Dia | Como Ganhar na Vida!

Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?

(Lucas 9:24,25)

Devocional

-- Anúncio --

De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Com certeza, você já ouviu essa pergunta. A verdade é que esta pergunta é profunda e eterna. Hoje em dia, vemos um mundo ocupado demais em buscar ganhos materiais desta vida.

É a preocupação com os estudos, carreira profissional, bens que deseja adquirir e até mesmo lugares onde se deseja ir. Não é errado ter sonhos como estes. Mas até qual ponto estes sonhos tem tomado a sua energia? Você tem tempo para as coisas do Reino de Deus?

O Senhor nos orienta em sua Palavra que devemos buscar primeiramente o Reino de Deus e as demais coisas nos serão acrescentadas. Isso não significa que você precisa ficar de braços cruzados esperando o seu alimento cair do céu, ou os seus sonhos serem realizados por um milagre. Mas sim, que você não deve colocar as coisas terrenas acima das coisas celestiais.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Clamor Por Salvação!

Tudo o que conhecemos deste mundo irá passar. Nós, cristãos, vivemos com a certeza de que um dia Jesus voltará para buscar a sua Igreja. Quando esse dia passar, tudo o que conhecemos hoje ficará para trás. O seu emprego, a sua carreira, a sua faculdade as suas viagens.

Devemos continuar vivendo normalmente a nossa vida aqui. Mas sempre colocando as nossas vidas espirituais em primeiro lugar. Precisamos renunciar a nós mesmos para seguir a Cristo. E priorizar a vontade do Pai, o que é eterno, é uma das formas de renunciar a nós mesmos. Você está disposto?

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, obrigado pela tua palavra neste dia. Hoje, eu entrego todos os meus sonhos em tuas mãos. Que o Senhor seja sempre prioridade em minha vida. A partir de hoje, decido priorizar o que é eterno, pois sei que tudo o que conheço nesta Terra irá passar. Ajuda-me a ter sabedoria para isso. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Veja Também!  Devocional do Dia | Moisés e a Sarça Ardente!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here