[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Amor a Deus!

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Amor a Deus!

Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças. Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração.

(Deuteronômio 6:5)

Devocional

-- Anúncio --

Deuteronômio 6:5 nos ensina um dos mandamentos mais importantes da Bíblia: “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças”. Esse versículo resume o que significa ser um verdadeiro adorador de Deus, alguém que o ama com todo o seu ser e que o coloca em primeiro lugar em sua vida.

Mas como podemos amar a Deus dessa forma? Como podemos demonstrar esse amor em nosso dia a dia? Aqui estão algumas dicas práticas para você cultivar um relacionamento mais profundo e íntimo com o Senhor:

  • Medite na Palavra de Deus. A Bíblia é a revelação de Deus para nós, é através dela que conhecemos o seu caráter, os seus planos e as suas promessas. Quanto mais meditamos na Palavra, mais nos apaixonamos por aquele que a inspirou.
  • Ore sem cessar. A oração é a forma de nos comunicarmos com Deus, de expressarmos os nossos sentimentos, as nossas necessidades e os nossos agradecimentos. A oração também é uma forma de ouvirmos a voz de Deus, de nos sintonizarmos com a sua vontade e de recebermos a sua orientação.
  • Louve e agradeça. O louvor é uma forma de reconhecermos quem Deus é e o que ele fez por nós. O louvor nos leva a uma atitude de gratidão, de reconhecermos que tudo o que temos e somos vem dele. Ele também nos enche de alegria e paz, pois nos faz lembrar do amor e da fidelidade de Deus.
  • Sirva ao próximo. Amar a Deus implica em amar também ao próximo, pois todos somos criados à sua imagem e semelhança. Servir ao próximo é uma forma de demonstrarmos o nosso amor por Deus, pois estamos fazendo a sua vontade e refletindo o seu caráter. Servir ao próximo também nos faz crescer em humildade, compaixão e generosidade.
Veja Também!  Conheça 12 Versículos Sobre Amor Fraternal!

Que possamos amar a Deus acima de tudo, com todo o nosso coração, alma e forças. Que esse amor seja o motivo e o propósito de tudo o que fazemos. E que esse amor transborde para as pessoas ao nosso redor, para que elas também conheçam e sejam transformadas pelo amor de Deus.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, eu te amo com todo o meu ser. Tu és o meu maior tesouro, a minha razão de viver. Ajuda-me a demonstrar esse amor em minha vida diária, através da tua Palavra, da oração, do louvor e do serviço. Que eu possa te glorificar em tudo o que faço e dizer. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional

--Anúncio--

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here