[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Atraindo a Presença de Deus!

0
80
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Atraindo a Presença de Deus!

Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.

(Isaías 57:15)

Devocional

Você quer atrair a presença de Deus? Muitas pessoas, ao buscar pela presença do Senhor tentam realizar grandes obras, grandes feitos. Assim, sentem que precisam chamar a atenção do Pai através de coisas grandiosas.

-- Anúncio --

No entanto, a Bíblia nos direciona sobre como realmente podemos atrair a presença de Deus. Na verdade, não é o que fazemos ou o quão grande nos tornamos na Terra que atrai a sua presença.

A Bíblia diz que o homem vê a aparência, mas o Senhor sonda os corações. Por isso, Deus se agrada e está perto daqueles que têm um coração contrito e que se humilha diante da sua presença. Mas o que isso significa?

Veja Também!  Devocional do Dia | Qual é o Sentido da Vida?

Se humilhar na presença de Deus é reconhecer o quanto somos pequenos diante da sua grandeza. É olhar para nós e vermos que somos pecados e precisamos da redenção que apenas ele pode nos dar.

-- Anúncio --

Um coração contrito está envolvido em humildade, reverência e gratidão na presença de Deus. É uma pessoa disposta a obedecer e se curvar diante do Pai.

Como você tem tentado atrair a presença de Deus? Saiba que não é necessário muitos recursos para isso. Apenas um coração sincero, contrito e humilde. Por isso, se humilhe diante dele e você verá a presença do Senhor se revelar para você.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, neste dia eu quero te agradecer pela tua redenção, através da qual eu posso ser salvo. Eu reconheço que não há outro caminho que me traga vida a não ser os teus. Ajuda-me a desenvolver um coração contrito e humilde, pois o meu desejo é que a tua presença esteja comigo em todos os momentos da minha vida. Ajuda-me a permanecer firme em teus caminhos e seguindo os teus estatutos. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional | Entrega o Teu Caminho Ao Senhor!

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here