[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 6 Versículos Sobre Provação!

0
24
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre provação!

-- Anúncio --

A provação é um teste. Muitas vezes, é neste momento que passamos por tempos difíceis e somos abalados e psicologicamente afetados. Em situações como estas, uma das reações prováveis é culpar a Deus e se afastar da sua presença.

No entanto, o Senhor deseja usar momentos assim para nos aproximar ainda mais dele. Além disso, é nessa hora que devemos provar para Deus o motivo pelo qual o servimos: não pelo o que ele pode nos oferecer ou por estarmos em boa situação. Mas sim, por amor a quem ele realmente é.

Por isso, se você está sendo provado, lembre-se das palavras do Senhor e das suas promessas para você. Pois elas é quem te manterá de pé em dias de adversidades.

-- Anúncio --

Conheça 6 versículos sobre provação:

1Provérbios 17:3

“O crisol é para a prata e o forno é para o ouro, mas o SENHOR prova o coração.”

3Tiago 1:12

“Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.”

4Deuteronômio 8:2

“Lembrem-se de como o SENHOR, o seu Deus, os conduziu por todo o caminho no deserto, durante estes quarenta anos, para humilhá-los e pô-los à prova, a fim de conhecer suas intenções, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou não.”

5Salmos 11:5

“O SENHOR prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia.”

6Atos 20:19

“Servi ao Senhor com toda a humildade e com lágrimas, sendo severamente provado pelas conspirações dos judeus.”

Gostou dos versículos sobre provação? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 11 Versículos Para Quem Está Aflito!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here