[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 11 Versículos Para Quem Está Aflito!

0
47
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos para quem está aflito!

-- Anúncio --

Jesus disse que no mundo teríamos aflições. Mas nos mandou ter bom ânimo, pois ele venceu o mundo. E isso basta. Cristo venceu o mundo para que pudéssemos ter vitória, a vitória da vida eterna de salvação.

Neste mundo passamos por problemas, tribulações e aflições. Mas Deus está sempre ao nosso lado e nós podemos encontrar refúgio e consolo em sua Palavra. Por isso, se você está aflito, leia o que a Palavra de Deus diz para você.

Conheça 11 versículos para quem está aflito:

12 Coríntios 4:16-17

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.”

-- Anúncio --

3Isaías 30:19-20

“Ó povo de Sião, que mora em Jerusalém, você não vai chorar mais. Como ele será bondoso quando você clamar por socorro! Assim que ele ouvir, responderá a você. Embora o Senhor dê o pão da adversidade e a água da aflição a você, o seu mestre não se esconderá mais; com seus próprios olhos você o verá.”

-- Anúncio --

4Salmos 69:29

“Grande é a minha aflição e a minha dor! Proteja-me, ó Deus, a tua salvação!”

52 Coríntios 12:9

“Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.”

6João 16:33

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.”

7Filipenses 4:13

“Tudo posso naquele que me fortalece.”

9Isaías 26:16

“SENHOR, no meio da aflição te buscaram; quando os disciplinaste sussurraram uma oração.”

10Romanos 8:28

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.”

“Na sua aflição, clamaram ao SENHOR, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam.”

Gostou dos versículos para quem está aflito? Escreva nos comentário e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Que Falam Que Deus é Amor!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here