[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Agradeça ao Senhor

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Agradeça ao Senhor

“Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre.”

(1 Crônicas 16:34)

Devocional

-- Anúncio --

Como podemos agradecer ao Senhor por tudo o que ele faz por nós? Podemos começar reconhecendo os seus feitos em nossa vida, desde as pequenas bênçãos até os grandes milagres.

Podemos louvá-lo com nossos lábios, cantando e declarando o seu nome. Outra forma de demonstrar gratidão é através das nossas atitudes, obedecendo aos seus mandamentos e servindo aos seus propósitos.

Agradecer ao Senhor é mais do que um dever, é um privilégio. Quando somos gratos, nos aproximamos mais de Deus e experimentamos a sua alegria e paz.

-- Anúncio --

A gratidão também nos ajuda a ter uma perspectiva mais positiva da vida, pois nos faz focar no que temos e não no que nos falta.

Além disso, a gratidão abre as portas para que Deus faça mais em nós e através de nós, pois ele se agrada dos corações agradecidos.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Abra Mão do Controle!

Que tal fazer um exercício de gratidão hoje? Escreva uma lista de dez motivos pelos quais você é grato a Deus. Depois, ore agradecendo por cada um deles. Você vai ver como isso vai fazer bem para a sua alma.

Ore:

Senhor, eu te agradeço por ser tão bom e fiel e pelo teu amor que dura para sempre. Obrigado por tudo o que tens feito em minha vida, desde as coisas simples até as extraordinárias. Eu te louvo com minha voz e com meu coração. Que a minha vida seja um hino de gratidão a ti. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here