[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Confia no Senhor!

0
213
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Confia no Senhor!

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal.

(Provérbios 3:5-7)

Devocional

-- Anúncio --

Em provérbios 3:5-7 lemos a essência da vida cristã. A essência da vida cristã é confiar em Deus e nunca na sua própria sabedoria.

Como humanos, somos falhos e propensos a erros. Decidimos algo hoje e amanhã nos arrependemos e choramos. Podemos estar convictos de algo agora, mas depois vemos que aquilo não era uma verdade absoluta.

Por isso, devemos confiar em Deus de todo o nosso coração. Deus sabe de todas as coisas. Ele conhece o passado, o presente e o futuro. Além disso, o Senhor nunca erra e sabe exatamente o que é verdadeiro e correto.

-- Anúncio --

Envolva o Senhor em todas as áreas da sua vida. Ao fazer isso, terá a certeza de que aquele que é perfeito e nunca erra estará contigo.

Veja Também!  Devocional do Dia | Desenvolvendo Domínio Próprio!

Deixe que Deus tome a direção das suas decisões. Entregue a ele os seus sonhos, os seus projetos. Peça que ele os abençoe ou então lhe mostre outro caminho que seja agradável e melhor do que o que você pensa. Os caminhos do Senhor são sempre os melhores. Ele é perfeito em tudo o que faz.

-- Anúncio --

E lembre-se sempre: em momentos difíceis, Deus sempre estará com você. Ele sempre estará no controle de tudo, mesmo que pareça o contrário. A nossa sabedoria nunca irá se igualar com a sabedoria de Deus. Por isso, confie nele de todo o seu coração e de todo o seu entendimento.

Ore:

Senhor, obrigado por sempre estar comigo em todos os momentos. Eu deposito a minha confiança inteiramente em ti. Toma a direção da minha vida e ajuda-me a tomar as decisões corretas, segundo a tua vontade. Eu creio e confio em ti. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Veja Também!  Devocional do Dia | Cristo e a Igreja: o modelo de relacionamento matrimonial!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here