[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Lançando a Ansiedade em Deus!

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Lançando a Ansiedade em Deus!

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

(1 Pedro 5:7)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu sobrecarregado pelas preocupações da vida? Talvez você esteja enfrentando uma situação difícil no trabalho, na família ou na saúde. Talvez você esteja ansioso pelo futuro, sem saber o que vai acontecer. Como você lida com esses sentimentos de angústia e inquietação?

A Bíblia nos dá uma orientação muito simples, mas poderosa: lançar sobre Deus toda a nossa ansiedade. O apóstolo Pedro escreveu em sua primeira carta: “Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.” (1 Pedro 5:7)

Mas o que significa lançar sobre Deus toda a nossa ansiedade? Significa confiar nele, entregar a ele os nossos problemas, as nossas dúvidas, os nossos medos. Significa reconhecer que ele é soberano, que ele está no controle de tudo e que ele tem um plano para a nossa vida. É descansar na sua bondade, na sua fidelidade e no seu amor.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Como Encontrar a Vida!

Deus não quer que vivamos ansiosos, mas que vivamos em paz. Ele se importa conosco, se interessa pelos nossos problemas e nos ouve quando oramos. Ele é o nosso Pai celestial, que nos ama com um amor eterno e incondicional.

Quando lançamos sobre Deus toda a nossa ansiedade, nós experimentamos o seu consolo, a sua graça e a sua força. Nós sentimos a sua presença, a sua paz e a sua alegria. Assim, vemos as suas obras, os seus milagres e as suas bênçãos.

-- Anúncio --

Você quer viver assim? Então lance sobre Deus toda a sua ansiedade. Ele tem cuidado de você.

Ore:

Senhor Deus, eu te agradeço porque tu és o meu Pai, que me ama e cuida de mim. Reconheço que tu és soberano, que tu estás no controle de tudo e que tu tens um plano para a minha vida. Eu te entrego todas as minhas preocupações, as minhas dúvidas, os meus medos. Enche-me do teu consolo, da tua graça e da tua força. Dá-me a tua presença, a tua paz e a tua alegria. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | A Parábola dos Dez Talentos!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here