[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Deus Suprirá as Suas Necessidades!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Deus Suprirá as Suas Necessidades!

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.

(Filipenses 4:19)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu ansioso, preocupado ou desanimado diante de alguma dificuldade ou desafio? Talvez você esteja passando por uma crise ou mesmo esteja se sentindo sozinho, sem esperança ou sem direção. Mas como podemos lidar com esses sentimentos e situações?

A Bíblia nos ensina que Deus é o nosso provedor, aquele que supre todas as nossas necessidades. Em Filipenses 4:19, Paulo estava agradecendo aos filipenses pela ajuda financeira que eles lhe enviaram, mas também estava testemunhando da fidelidade de Deus em sua vida.

Paulo sabia o que era passar por momentos de abundância e de escassez, de alegria e de tristeza, de liberdade e de prisão. Mas ele também sabia que Deus nunca o abandonava, e que ele podia confiar na sua provisão.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Amor de Cristo!

Deus não promete que não teremos problemas ou dificuldades nesta vida, mas ele promete que estará conosco em todas as circunstâncias, e que nos dará a graça, a força e a sabedoria para enfrentá-las.

Deus também promete que nos dará o que é necessário para a nossa salvação, para o nosso crescimento espiritual e para o nosso serviço ao seu reino. Ele nos dá o seu Filho Jesus e o seu Espírito Santo.

-- Anúncio --

Além disso, o Senhor nos dá a sua Palavra, que é a fonte de vida e luz para o nosso caminho. Também temos conosco a sua igreja, que é a família de Deus na terra e o corpo de Cristo no mundo.

Portanto, não precisamos ficar ansiosos, preocupados ou desanimados. Podemos descansar na certeza de que Deus suprirá todas as nossas necessidades, segundo a sua vontade e para a sua glória.

--Anúncio--

Ore:

Senhor Deus, obrigado por ser o nosso provedor, aquele que supre todas as nossas necessidades. Obrigado pelo teu Filho Jesus, pelo teu Espírito Santo, pela tua Palavra e pela tua igreja. Ajuda-nos a confiar em ti em todas as circunstâncias, a entregar as nossas preocupações e a pedir as nossas necessidades em oração. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional | Salvos Pela Graça!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here