[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Força Que Precisamos!

0
63
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | A Força Que Precisamos!

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

(Isaías 40:29-31)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu tão cansado, a ponto de que nenhuma palavra amiga ou conselho humano pôde te dar ânimo novamente? A caminhada cristã não é fácil. Muitas vezes, nos encontramos cansados, fatigados e não encontramos nada que possa nos fazer ter ânimo de prosseguir.

Não podemos descartar a possibilidade que isso também possa acontecer conosco. Afinal, somos humanos e falhos, temos sentimentos e também cansamos. Mas somente o poder de Deus é capaz de dar total ânimo e vigor para o cansado, como ele expressa em sua Palavra.

Em Isaías 40, vemos um momento em que Deus liberou uma palavra profética e que trouxe uma nova energia para o seu povo. Através daquela palavra, o povo pôde se animar outra vez e ter forças para continuar.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Deus Que Nos Guarda!

A Palavra de Deus é viva e eficaz. Quando os recursos humanos se esgotam e nada consegue nos animar novamente, somente o poder de Deus é capaz de fazê-lo. Em situações como esta, Deus é forte, capaz e deseja agir em nosso favor.

O que precisamos fazer é apenas confiar em seu imenso poder e entregar a ele todas as nossas inquietações. Assim, não devemos cessar de pedir por sua intervenção, pois ele certamente agirá.

-- Anúncio --

Deus restaura o cansado, fortalece o que está sem forças. Basta confiar no seu poder e clamar pelo seu agir!

Ore:

Senhor, obrigado por ser a fonte inesgotável de vida que eu preciso. Muitas coisas neste mundo podem me fazer desfalecer e perder as forças. Mas eu creio no teu poder. Creio que o Senhor é forte, capaz e deseja me reanimar outra vez para, assim, continuar a jornada da vida cristã. Eu oro por tua intervenção, pois sei que o teu poder é infinito e não há nada que resista ao poder da tua Palavra. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | Filhos de Deus!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here