[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Submissão em Amor!

0
806
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Submissão em Amor!

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.(Tiago 4:7-10)

A bíblia claramente ordena que os crentes se entreguem a Deus, que obedeçam a sua Palavra e se submetam à sua vontade. A entrega não é natural ou fácil, mas o cristão verdadeiramente experimenta a liberdade de viver somente através de sua entrega à Deus. Na cruz, Jesus experimentou total entrega à vontade de Deus. Através de sua ressurreição e sua exaltação nos céus, ele ilustra as bençãos que acompanham a entrega obediente (Filipenses 2:2-8).

-- Anúncio --

Submissão significa ceder voluntariamente à autoridade de outra pessoa. Para os cristãos, a máxima autoridade está em Deus. As Escrituras nos ensinam a nos entregarmos aos caminhos de Deus. Desse modo, a Palavra de Deus deve sobrepor a qualquer outra autoridade sobre a nossa vida.

Veja Também!  Devocional do Dia | Saia do Controle!

Deus te convida a se entregar e a se submeter à sua Palavra e vontade. Ele promete guiar, fortalecer e abençoar aqueles que respondem ao seu chamado.

Ore:

Senhor, desejo sujeitar a minha vida aos teus cuidados. Ajuda-me a seguir os teus mandamentos e alegrar o teu coração. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

-- Anúncio --


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here