Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu pai, que vê o que está oculto; e teu pai, que vê o que está oculto, te recompensará (mateus 6:6)

A oração é a base de um relacionamento com Deus. Em Mateus 6:6 Jesus ensina de que modo devemos orar. “Entra no teu aposento”. Quando Cristo disse essas palavras, teve a intenção de incentivar as pessoas a não fazerem como os gentios que se gloriavam de suas orações perante os outros. Jesus não critica a prece pública, mas condena a prece pretensiosa, ostentativa e que atrai atenção. Era isso que muitos faziam.

Deus deseja ter um relacionamento próximo com os seus filhos. Não como um Deus distante e terrível, apesar de ser mesmo terrível, no sentido de onipotente, como a bíblia mesmo afirma (Deuteronômio 10:17). Mas como um Pai amoroso e presente, que te cuida e cura todas as suas dores. Esse relacionamento só é possível através da oração. Permita que Deus entre em seu coração. Existe um espaço dentro de cada pessoa que só Ele pode preencher, e mais ninguém. Entre no seu lugar secreto, apenas você e Deus, e permita que Ele preencha todas as lacunas do seu ser.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Graça de Deus!

Ore:

Senhor, obrigada por ser presente como Pai em minha vida. Eu a entrego a Ti. Entra no meu coração e preencha todo o vazio que existe. Ensina-me a orar e obedecer da forma que Tu queres. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here