[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Deus Cuida de Você!

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Deus Cuida de Você!

O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre.

(Salmos 121:8)

Devocional

-- Anúncio --

O salmo 121 é um dos mais conhecidos e amados da Bíblia. Ele nos fala da proteção e do cuidado de Deus por nós em todas as circunstâncias da vida.

O versículo 8 nos faz uma promessa maravilhosa! Deus está conosco em todos os momentos, desde que acordamos até que voltamos a dormir.

O Senhor nos guarda de todo mal, nos livra dos perigos, nos sustenta nas dificuldades, nos abençoa nas oportunidades. Ele é o nosso auxílio, o nosso socorro, o nosso protetor.

-- Anúncio --

Como podemos responder a esse amor tão grande? Agradecendo, louvando, confiando, obedecendo, servindo. Reconhecendo que tudo o que temos e somos vem dele.

Entregando a ele os nossos planos, os nossos sonhos, os nossos medos, as nossas angústias. Buscando a sua vontade, a sua palavra, a sua presença.

-- Anúncio --

Que tal fazer isso hoje? Que tal dedicar um tempo para conversar com Deus e expressar a sua gratidão pelo seu cuidado?

Veja Também!  Devocional do Dia | Jesus anda sobre o mar!

Peça a Deus que o ajude a viver de acordo com a sua vontade e a glorificar o seu nome!

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado por cuidar de mim e por estar comigo em todas as situações. Obrigado por me guardar de todo mal. Ajuda-me a te amar mais e mais e a te servir melhor e melhor. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here