[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Criados à Imagem de Deus!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Criados à Imagem de Deus!

Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

(Gênesis 1:27)

Devocional

-- Anúncio --

Deus criou o ser humano à sua imagem e semelhança, homem e mulher. Mas o que isso significa?

Significa que somos reflexos do caráter, da sabedoria, do amor e da glória de Deus. Assim, temos valor, dignidade e propósito. Nós somos chamados a viver em comunhão com Deus e com o próximo.

Mas sabemos que essa imagem foi distorcida pelo pecado. Desde a queda de Adão e Eva, todos nós nascemos separados de Deus e inclinados ao mal. Perdemos a capacidade de refletir plenamente a Deus e de cumprir o seu plano para nós.

-- Anúncio --

Por isso, precisamos de um restaurador, alguém que possa nos reconciliar com Deus e nos transformar à sua imagem.

Esse alguém é Jesus Cristo, o Filho de Deus, que se fez homem e viveu entre nós. Ele é a imagem perfeita do Pai, o resplendor da sua glória.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | A Porta Estreita!

Cristo veio para nos salvar da condenação do pecado e nos dar uma nova vida. Ele morreu na cruz em nosso lugar e ressuscitou ao terceiro dia.

Jesus nos concede o perdão, a paz, a esperança e a alegria. Ele nos envia o seu Espírito Santo, que nos capacita a viver como filhos de Deus e a frutificar em amor, justiça e santidade.

--Anúncio--

Se você crê em Jesus como seu Senhor e Salvador, você é uma nova criatura. Assim, passa a ter uma nova identidade, uma nova família, uma nova missão. Você é chamado a crescer na semelhança de Cristo e a refletir a sua glória em tudo o que faz.

Além disso, também é chamado a adorar a Deus com todo o seu ser e a servir ao próximo com todo o seu coração.

Ore:

Pai celestial, obrigado por nos criar à sua imagem e semelhança. Obrigado por nos amar tanto que enviou seu Filho Jesus para nos salvar e nos restaurar. Agradeço por nos dar o seu Espírito Santo para nos guiar e nos transformar. Ajude-nos a viver como seus filhos amados, honrando-o em tudo e abençoando os que estão ao nosso redor. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | Deus Salva o Coração Partido!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here