[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Deixe As Crianças Virem!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Deixa As Crianças Virem!

Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.

(Mateus 19:14)

Devocional

-- Anúncio --

Jesus estava ensinando e curando as pessoas na região da Judeia, quando alguns pais trouxeram seus filhos para que ele os abençoasse. Os discípulos, achando que aquilo era uma perda de tempo, repreenderam os pais e tentaram impedir que as crianças se aproximassem de Jesus.

Mas ele não gostou da atitude dos seus seguidores e disse: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Então ele abraçou as crianças e colocou as mãos sobre elas, orando por elas.

O que Jesus quis dizer com essa frase? Ele estava ensinando que para entrar no Reino dos céus é preciso ter fé como uma criança.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Um Amigo de Fé!

As crianças confiam nos seus pais, obedecem às suas instruções, dependem do seu cuidado e se alegram com as suas bênçãos. Elas não se preocupam com o futuro, nem se orgulham das suas conquistas, nem se apegam aos seus bens.

As crianças são humildes, sinceras, generosas e amorosas. Essas são as qualidades que Deus espera de seus filhos espirituais.

-- Anúncio --

Como podemos desenvolver essas qualidades em nossa vida? Podemos começar reconhecendo que somos dependentes de Deus para tudo. Ele é o nosso Pai celestial, que nos criou, nos ama e nos provê.

Podemos também nos dedicar à leitura da sua Palavra, que é o manual de instruções para a nossa vida. Podemos ainda orar constantemente, agradecendo pelas suas bênçãos, pedindo pela sua ajuda e confessando os nossos pecados.

--Anúncio--

Por fim, podemos nos relacionar com os nossos irmãos em Cristo, compartilhando as nossas experiências, ajudando uns aos outros e celebrando a sua graça.

Que tal fazer uma oração agora mesmo, pedindo a Deus que te ajude a ter fé como uma criança?

Veja Também!  Devocional do Dia | Uma Atitude de Fé!

Ore:

Pai querido, obrigado por me amar e me aceitar como seu filho. Quero te seguir com todo o meu coração e fazer a tua vontade. Ajuda-me a ter fé como uma criança, confiando em ti, obedecendo à tua Palavra, dependendo do teu cuidado e me alegrando com as tuas bênçãos. Perdoa os meus pecados e me ensina a ser humilde, sincero, generoso e amoroso. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here