[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Manifestação do Amor!

0
411
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | a manifestação do amor!

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.

(1 João 4:8-10)

Devocional

-- Anúncio --

1 João 4 nos lembra da maior manifestação de amor que o mundo já testemunhou: o sacrifício de Cristo pela humanidade. Como um pastor disposto a se sacrificar a sua própria vida por suas ovelhas, assim ele o fez.

Através da morte e ressurreição de Cristo podemos compreender que ele viveu como homem e morreu por nós. O único homem na história que entregou a vida do seu próprio filho para honrar o nome de Deus foi Abraão, como conhecemos através da Bíblia.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Caminho Para Deus!

Você entregaria a vida do seu filho ou filha para salvar uma outra pessoa que não te conhece? Provavelmente não. Por isso, devemos ter em mente que esta foi a maior manifestação de amor. Deus nos amou antes mesmo que nós o conhecêssemos. Este é o amor ágape.

-- Anúncio --

A forma como você vive honra o sacrifício de Cristo por você? Devemos honrá-lo em todos as áreas das nossas vidas. Cristo nos comprou com o seu precioso sangue, e agora somos dele e filhos de Deus.

A sua herança é celeste e eterna. Nada neste mundo em que vivemos pode comprar isso. E receber essa herança só foi possível através do sacrifício de Cristo. Honre a ele em toda a sua forma de viver como forma de gratidão e devoção.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, Obrigado por teu grande amor por mim e pela humanidade. Reconheço a grandiosidade do seu sacrifício. Ensina-me e ajuda-me a honrá-lo todos os dias da minha vida como forma de gratidão e devoção ao Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | Não Se Turbe o Coração!

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here