[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Bom e Justo é o Senhor!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Bom e Justo é o Senhor!

Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores.

(Salmos 25:8)

Devocional

-- Anúncio --

Deus é bom em si mesmo e para conosco. Ele nos ama, nos perdoa, nos abençoa e nos protege. Deus também é reto, ou seja, justo e santo. Ele não tolera o pecado, mas exige obediência à sua lei. Ele julga e castiga os que se desviam do seu caminho.

Como podemos nos relacionar com um Deus tão bom e reto? O salmista nos dá a resposta: ele nos ensina o caminho.

Deus não nos deixa na ignorância ou na confusão sobre a sua vontade. Ele nos revela a sua palavra, que é a verdade e a vida. Além disso, ele nos envia o seu Espírito, que nos guia e nos convence. Ele nos dá a sua graça, que nos capacita e nos transforma.

-- Anúncio --

Portanto, se quisermos conhecer e agradar a Deus, devemos nos submeter ao seu ensino. Devemos ouvir e obedecer à sua voz e seguir e imitar o seu exemplo. Devemos confiar e depender da sua ajuda. Assim, andaremos no caminho que ele nos traçou, que é o caminho da salvação, da santificação e da satisfação.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Comportamento Importa!

Ore:

Senhor, tu és bom e reto, e nós te louvamos por isso. Obrigado por nos ensinares o caminho que devemos seguir. Ajuda-nos a sermos teus discípulos fiéis, que te amam, te honram e te servem. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

--Anúncio--

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here