[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | A Força do Cordão de Três Dobras!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | A Força do Cordão de Três Dobras!

Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.

(Eclesiastes 4:12)

Devocional

-- Anúncio --

O livro de Eclesiastes nos ensina muitas lições sobre a vida e o seu sentido. Uma delas é a importância da comunhão e da amizade. No capítulo 4, versículo 12, lemos sobre o assunto. Mas o que isso significa?

Significa que não fomos criados para viver sozinhos, mas para compartilhar a vida com outras pessoas. Há uma força maior quando estamos unidos do que quando estamos isolados e uma bênção especial quando reconhecemos que Deus é o terceiro elo desse cordão, que nos sustenta e nos fortalece.

Quem são as pessoas que fazem parte do seu cordão de três dobras? Quem são os amigos, os familiares, os irmãos na fé que caminham com você e o apoiam nas horas difíceis?

-- Anúncio --

Você tem cultivado esses relacionamentos com amor, gratidão e fidelidade? Você tem buscado a presença de Deus como o seu melhor amigo e o seu maior aliado?

Veja Também!  Devocional do Dia | A Tua Graça Me Basta!

Não despreze o valor da comunhão, não se feche em si mesmo e não se afaste de Deus. Lembre-se de que Ele nos criou à sua imagem e semelhança, e Ele mesmo é um Deus trino, que vive em perfeita união.

-- Anúncio --

O Senhor deseja que sejamos um, como Ele é um. Ele quer que experimentemos a alegria e a paz de viver em harmonia uns com os outros e com Ele.

Ore:

Senhor, obrigado pelo dom da comunhão e pelas pessoas que colocaste na minha vida para me abençoar e me ajudar. Te agradeço porque tu és o meu amigo fiel e o meu Pai amoroso. Ajuda-me a valorizar e a cuidar dos meus relacionamentos e a estar sempre unido a ti, pois sei que sem ti nada posso fazer. Em nome de Jesus,. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here