O Livro de Miquéias é uma profecia acerca do Senhor, que não tem concorrentes no perdão dos pecados e na compaixão pelos pecadores. As profecias sobre Cristo fazem o Livro de Miquéias luzir com esperança e encorajamento. O livro inicia com uma grandiosa exposição da vinda do Senhor. As profecias posteriores afirmarão o aspecto pessoal da sua chegada em tempo histórico. Mas a disposição de Deus para descer e interagir é estabelecida no princípio.

Conheça as verdades reveladas no Livro de Miquéias:

1Entendendo a piedade

Na sua definição mais simples, piedade significa, para nós, estarmos cheios do fruto do Espírito.

2Passos para a santidade

Santidade significa andar inteiramente nos caminhos e recursos de Deus e abandonar os caminhos e recursos próprios de ser humano.

4Princípios para uma vida sábia

A sabedoria nos ensina a aceitar a avaliação de Deus sobre o ser humano, tão difícil quanto isso possa ser devido ao nosso ambiente humanista.

5Lições para os líderes

Liderança espiritual é uma confiança sagrada. Embora frequente desejada no neófito espiritual, ela é uma tarefa custosa para qualquer um que serve nela. Os líderes são solicitados a falar publicamente de forma corajosa e não devem usar sua posição ou poder indevidamente ou em favor de si mesmos.

Conheça Verdades Reveladas de outros livros da bíblia clicando aqui!

Gostou das verdades reveladas no Livro de Miquéias? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 
 
Veja Também!  Conheça as verdades reveladas no Livro de Oséias!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here