[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 12 Versículos Sobre Ajuda de Deus no Desânimo!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre ajuda de Deus no desânimo!

-- Anúncio --

Deus é o nosso Pai. Assim, está sempre nos guardando, ensinando, consolando e protegendo. Quando estamos desanimados e abatidos, podemos contar com a sua gloriosa presença para nos alegrar.

A presença de Deus é capaz de nos fazer levantar e fortalecer a nossa alma. Por isso, podemos e devemos estar em constante busca pela sua presença.

Conheça 12 versículos sobre ajuda de Deus no desânimo:

12 Coríntios 7:6

“Mas Deus, que consola os abatidos, nos consolou com a vinda de Tito.”

-- Anúncio --

2Salmos 34:18

“Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito.”

3João 16:33

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”

-- Anúncio --

5Deuteronômio 31:6-8

“Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é o que vai convosco; não vos deixará nem vos desamparará. E chamou Moisés a Josué e lhe disse aos olhos de todo o Israel: Esforça-te e anima-te, porque com este povo entrarás na terra que o SENHOR jurou a teus pais lhes dar; e tu os farás herdá-la. O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.”

6Josué 1:9

“Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.”

71 Crônicas 28:20

“E disse Davi a Salomão, seu filho: Esforça-te, e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores, porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da Casa do SENHOR.”

82 Crônicas 20:15-17

“E Jaaziel disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Josafá. Assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, senão de Deus. Amanhã, descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel. Nesta peleja, não tereis de pelejar; parai, estai em pé e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã, saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco.”

Veja Também!  Conheça 10 Versículos Sobre Como Deus Vê!

9Isaías 40:29-31

“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”

10Isaías 61:1

“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.”

11Lucas 4:18

“O Espírito Santo é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados do coração.”

“Não temas, pois, tu, ó meu servo Jacó, diz o SENHOR, nem te espantes, ó Israel; porque eis que te livrarei de terras de longe, e à tua descendência da terra do seu cativeiro; e Jacó voltará, e descansará, e ficará em sossego, e não haverá quem o atemorize.”

Gostou dos versículos sobre ajuda de Deus no desânimo? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja Também!  Conheça 10 Versículos Sobre Vergonha!

Veja também: Conheça 12 Versículos Para Edificar a Família!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here