[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Julia Vitória surpreende seu público ao apresentar “Tu És Santo”, um dos duetos mais esperados do ano. A canção, que compõe o projeto em parceria com a gravadora Musile Records, tem a participação de Isadora Pompeo – que assim como Julia, começou sua carreira lançando covers no YouTube e hoje tem diversos singles conhecidos como “Hey, Pai”, “Oi, Jesus” e “Minha Morada”.

-- Anúncio --

“Escolhi a Isadora para cantar essa faixa juntamente comigo não só por sermos amigas, mas porque a voz dela combina bastante com essa canção. Amo a vida dela e tudo o que Deus tem feito em seu ministério”, conta Julia, que tem grandes expectativas para este lançamento.

A cantora, que trouxe recentemente as obras autorais “Vem” e “Tudo o Que Sou”, explica que esta música será bem diferente de todas as outras de seu repertório, pois é mais tranquila e, além das vozes, conta somente com violão, teclado e pad (bateria eletrônica).

O processo de criação da faixa, segundo ela, foi rápido.

-- Anúncio --

“Essa composição é só uma forma que encontrei de cantar para Jesus tudo o que Ele é pra mim e pedir para que Ele guarde o meu coração. Espero que as pessoas entendam que Jesus está acima de tudo e todos e somente Ele é santo”.

Vale destacar que 2019 foi um ano importante na trajetória de Julia Vitória. Além de suas canções somarem mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, algumas delas, inclusive, foram destaque nas plataformas de streaming.

Veja Também!  Abre o Céu | Confira o novo single de Jozyanne!

As versões de “De Dentro Pra Fora” e “Tuas Águas” – com a participação da Gabriela Rocha – em outros idiomas, foram incluídas em playlists internacionais, dividindo espaço com grandes nomes da música gospel como Elevation Worship, Bethel Music, Hillsong e Marcos Witt. Ela, inclusive, concorre ao Troféu Gerando Salvação na categoria “Cantora Revelação”.

-- Anúncio --

Assista “Tu És Santo”:

Inscreva-se

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here