[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Capítulo Bonito | Sarah Evlen lança seu segundo single pela Som Livre!

“Capítulo Bonito” é uma composição autoral que traz uma oração em sua letra

0
616
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Capítulo Bonito”, segundo single de Sarah Evlen, já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. Esse trabalho, lançado pela Fluve/Som Livre, tem tudo para repetir o sucesso do primeiro. “Até transbordar” já passou das 350 mil visualizações no YouTube. O primeiro é uma canção de pura adoração, já “Capítulo Bonito” traz uma oração em sua letra, uma reflexão sobre o poder de Deus na vida daquele que se entrega a Ele sem reservas.

-- Anúncio --

O single é uma composição autoral que a cantora escreveu durante um momento de oração, quando Deus lhe disse que estava cuidando da sua história, de cada passo seu:

“Enquanto orava, o Espírito Santo me inspirou com esta letra, pela qual eu digo a Deus que entrego a minha história, toda a minha vida em suas mãos. É uma mensagem de dependência e confiança em Deus. A partir desse louvor, o Senhor me ensinou que, quando confiamos nEle, as dificuldades que enfrentamos nos aproximam ainda mais dEle e nos tornam mais fortes. Nossa vida é uma história e Deus é o Autor. Temos de deixar que Ele a escreva de acordo com sua vontade, pois ela é boa, agradável e perfeita”, explica a cantora.

O título da música é bem diferente e Sarah diz que ficou receosa com ele no início, mas foi o que Deus lhe deu e que marca bem o sentido da mensagem: “De nada adianta um capítulo bonito se o final da história for trágico. Nossa vida aqui é um capítulo na história eterna da nossa existência. Assim, se seguirmos o roteiro que Deus escreveu, todas as intempéries serão transformadas em chuvas de bênçãos, com um final eternamente feliz”, conta Sarah emocionada.

Veja Também!  Autor da Minha Fé | Confira releitura na voz de Amanda Wanessa!
Crédito da foto: Alessandra Barraque.

Angelo Luiz, da AL Agenciamentos é o diretor geral deste belo trabalho. A direção de fotografia ficou a cargo de Alessandra Barraque. Ronan Barros cuidou da produção musical.

-- Anúncio --

O single foi gravado no Riomar Studios, no Rio de Janeiro. As cenas do clipe foram gravadas em dois ambientes: em Pedra Grande, Atibaia, São Paulo, um local com uma vista extraordinária, e na Avenida Paulista, em um ambiente muito movimentado.

Sarah Evlen explica que esses dois locais passam sensações bem diferentes. “Natureza e contemporaneidade. Essas cenas, unidas à letra e melodia da música, traduzem este antagonismo entre a calmaria que a paz de Deus nos dá e a agitação que os problemas da vida nos imprimem quando nos falta a presença do Senhor”, define Sarah.

Crédito da foto: Alessandra Barraque.

E acrescenta:

-- Anúncio --

“Estou muito feliz por compartilhar com vocês este louvor que Deus me deu durante um dos meus momentos de intimidade com Ele. O Senhor me explicou diretamente que as situações, boas ou ruins, terão um propósito em nossa vida se deixarmos que Ele aja como o Autor da nossa história. Então, que a partir desta canção, você siga o roteiro do Senhor, permitindo que Ele escreva a sua história. Que você desempenhe o seu papel com confiança, em total obediência a Ele. É assim que você receberá a coroa da justiça, alcançando a vitória final.” (Sarah Evlen.)

Ouça via streaming: https://fluve.lnk.to/CapituloBonito

Veja Também!  Fica | Ton Carfi lança EP “Tríade” pela Som Livre

Confira o videoclipe do single:

Inscreva-se

Acompanhe Sarah Evlen nas Redes Sociais:

  • Facebook: www.facebook.com/cantorasarahevlen
  • Instagram: www.instagram.com/sarahevlen
  • Twitter: www.twitter.com/SarahEvlen
  • YouTube: www.youtube.com/sarahevlen
  • Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/58941262
  • Spotify: https://open.spotify.com/artist/4dkwlWo6Z8MGZzQ8QggwYS?si=hL4EHtr-Rh6zIrBzaScXHw

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

--Anúncio--

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here