Na última quinta-feira (02), a cantora Jéssica Augusto lançou uma nova canção. Trata-se de “Sou Mais“, canção que ressalta que só em Deus superamos nossas limitações.

Quando a voz marcante de Jéssica Augusto se une à um coral, é impossível não se sentir marcado, independente de qual seja a canção. Assim aconteceu em singles como: “De Nada Tenho Falta”, “Aviva-me”, “Betel” e “Obrigado Por me Amar”.

Suas canções somam mais de 7 milhões de visualizações no Youtube e agora, Jéssica Augusto, uma das maiores representantes gospel do Black Music. A composição própria da cantora ressalta que quando estamos em Deus, nossas limitações são vencidas.

“Esta canção é muito especial para mim, porque quando tudo nos diz que nós não somos nada, nós podemos olhar para Deus e dizer que Somos Dele e que Ele é nosso, e se Ele é nosso, nós não temos falta de nada”, conta Jéssica.

A música reforça que em Deus encontramos paternidade, e que quando nós decidimos viver na dependência Dele, encontramos algo eterno.

Veja Também!  Bruna Olly agora faz parte do time de cantores da Musile Records!

Segundo Jéssica, “Sou Mais” surgiu em uma época em que ela precisava acreditar mais em quem Deus era.

“Eu me levantei e resolvi dizer a mim mesma, que Nele, por Ele e por meio Dele, eu Sou Mais”. Contou Jéssica Augusto.

Assista ao novo single:

Além deste lançamento, Jéssica Augusto segue em cartaz no musical “Rua Azusa”, da Cia Nissi, espetáculo que aborda questões como racismo e outros preconceitos.

O single produzido em parceria com a Musile Records, já está disponível no canal da gravadora e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro dessa e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here