[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Eternidade | Confira o novo álbum do cantor PG!

A canção é de autoria do próprio PG que assinou também a produção e arranjos do projeto.

0
1221
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

PG lançou na última terça-feira (30) seu mais recente álbum “Eternidade” que já está disponível em todas as plataformas digitais e logo estará disponível também em CD.

-- Anúncio --

O novo lançamento do cantor PG conta com 8 faixas inéditas, incluindo Isaías 9, lançada no mês de março e disponível também em vídeo e uma nova versão de “O Caminho”, canção de PG gravada pelo Oficina G3 no álbum “O Tempo” lançado no ano de 2000. Nessa nova regravação a canção ganha uma versão acústica (Voz e Violão) e vem no CD como um bônus track.

O novo projeto é em parceria com a Oni Music, que distribuiu também o CD anterior do cantor, em 2017. O lançamento do novo álbum vem acompanhado do videoclipe da música “Adorai somente a Deus” já disponível no canal de vídeos do cantor no YouTube. A canção é de autoria do próprio PG que assinou também a produção e arranjos do projeto.

Veja Também!  De Dentro Pra Fora | Assista a Live Session de Julia Vitória

No álbum, temos as canções autorais “Então Basta”, “Find My Way”, que PG compôs em inglês, “Eternidade”, “Ele me Guarda” e “Tua Graça”. A canção “Vem Queimar” é uma versão escrita por PG de “Set a Fire”, música da banda americana de rock cristão Building 429.

-- Anúncio --

Assista “Adorai Somente a Deus”:

Inscreva-se

Saiba mais sobre PG

PG é cantor, compositor, pastor, produtor musical, multi-instrumentista e arranjador.
Iniciou sua carreira musical na década de 90, tocando em bandas independentes. Em meados de 1994, foi vocalista e baixista da banda de heavy metal Corsário.

Em 1998 ingressou no Oficina G3, onde permaneceu até 2003 e fez parte de uma das fases mais populares do grupo, com o lançamento do álbum O Tempo. O cantor escreveu grande parte das músicas do projeto. E com a banda, participou do Rock in Rio 3 em 2001. Em 2004 lançou o primeiro álbum solo “Adoração”, certificado com disco de ouro pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos).

-- Anúncio --

“De um lado a outro” foi gravado em 2006, e rendeu a premiação de Melhor álbum de rock do ano no Troféu Talento. Em 2009 gravou álbum “Eu Sou Livre”, lançado em CD e DVD e tinha em seu repertório a canção “Meu Universo”, tradução de “Mi Universo”, original de Jesús Adrián Romero indicada na categoria Música do Ano no Troféu Talento. O CD recebeu a certificação de Platina, pela venda de mais de 100 mil cópias.

Veja Também!  Perdoar | Confira o Novo Single do Cantor Gospel PG!

“A conquista” quarto álbum da carreira foi lançado em 2010, a canção “Louvarei na Tempestade”, também gravada em um videoclipe, foi indicada ao Troféu Promessas como canção do ano.

--Anúncio--

No ano de 2011 lançou o CD e DVD “Imagem e Semelhança”, gravado na Bíblica da Paz para um público de mais de 5 mil pessoas.

“Nova Vida” lançado em 2014 marcou os dez anos de carreira solo de PG. Os seis CDs e dois DVDs solos foram lançados em parceria com a gravadora MK Music. S.E.T.E “Senhor Exaltado Tu És” um trocadilho entre o nome do CD e o número de álbuns solos lançados por PG (sete) foi lançado em 2015 e possui influências do folk e do country com uma pegada hard rock e pop.

O projeto foi o primeiro pela gravadora Som Livre, após dez anos na MK Music. A produção musical foi do próprio cantor. Em 2017 já pela Oni Music PG lançou “Acústico – Música e Palavra”.

O CD contou com 15 faixas e várias participações especiais, entre elas Nívea Soares, Hadassa Mazarão (filha de PG), além dos ex-companheiros de Oficina G3, Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos entre outras participações.

Veja Também!  Vou Te Alegrar | Confira releitura na voz de Jairo Bonfim ft. Wilian Nascimento!

Eternidade” é o CD de número nove da carreira do cantor. Confira o clipe das canções “Isaías 9” e “Adorai somente a Deus” no canal do YouTube do cantor, ouça o álbum nas plataformas de streaming.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here