[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

No auge dos seus 17 anos, e já com 11 de carreira, Robert Lucas lança, pela Fluve/Som Livre, o single autoral “Recomeçar” nas plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. O cantor e compositor nasceu em Valença, Bahia, onde reside até hoje.

-- Anúncio --

Ele foi semifinalista de Ivete Sangalo no primeiro The Voice Kids, em 2016, reality show musical da Globo, conquistando o público com seu talento e carisma. Robert e outros participantes tiveram a oportunidade de cantar com Ivete em seu DVD.

Robert se dedica a compor músicas que falam sobre o seu amor por Jesus e seu relacionamento com Ele, mostrando o amor incondicional do Mestre por todos. O baiano conta que “Recomeçar” é uma das suas primeiras canções e que o processo de produção foi incrível, porque ela expressa tudo o que ele sente e tudo o que Deus é para ele:

A mensagem central desta canção é a amizade de Jesus com todos nós. Cresci frequentando a igreja e sempre ouvi falar de Jesus, mas eu o via como uma pessoa distante. Foi assim até que, em um momento da minha vida, minhas amizades se afastaram de mim. Esses amigos eram o meu porto seguro, então, me senti sozinho e bastante triste. Contudo, foi nessa época que eu pude descobrir a amizade de Jesus! Percebi que Ele estava comigo e que, mesmo se eu caísse, ao invés de me julgar e apontar o dedo, Ele me levantaria; quando eu estivesse em momentos difíceis, não me esqueceria. Entendi que Jesus estará comigo em todos os momentos, alegres e tristes, mas, principalmente, nos de dor. Mesmo sem merecermos, Ele quer um relacionamento de amizade com todos nós”, revela o cantor emocionado.

Profissionais de peso estiveram envolvidos na produção do single e do videoclipe de “Recomeçar”. A direção de vídeo ficou a cargo de Ângelo Luiz, da Al Agenciamentos, conhecido no mercado por grandes produções audiovisuais. Alê Barraque cuidou da direção de fotografia e filmagem. O engenheiro de áudio foi Fábio Quintão, que também se ocupou da mixagem, da masterização e da produção musical.

-- Anúncio --

Veja Também!  Robert Lucas lança seu segundo single pela Fluve/Som Livre
Capa do single.

O single foi gravado no Studio Pedra, em Volta Redonda; as cenas do clipe foram registradas em uma praia de Niterói (RJ). Robert Lucas explica que a imensidão do mar, sua força e beleza remetem à grandeza do amor de Jesus.

Ele diz que a natureza revela a glória de Deus e que gravar na praia teve um significado muito forte para ele: “Gravar em um uma praia foi algo que me marcou bastante pela forte presença de Jesus durante a gravação. Eu estava de frente para o mar, olhando a natureza, obra do Senhor, que revela a sua grandeza e poder, todo o seu amor por nós. Cantar esta música ali foi como se eu estivesse olhando nos olhos dEle e cantando tudo o que Ele é para mim”, compartilha o cantor.

Robert Lucas se revela um apaixonado por Jesus e deixa uma mensagem muito especial para todos que ouvirem “Recomeçar”:

-- Anúncio --

Jesus é o nosso melhor amigo. Apesar de sermos pessoas tão imperfeitas, o amor dEle ultrapassa nossos erros e nos dá a chance de recomeçar sempre. É claro que existem amigos verdadeiros, mas o único perfeito é Jesus, é Deus em sua Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Ele nunca nos decepcionará nem nos abandonará. Ele estará conosco em todo o tempo, em todos os lugares, em todas as situações. Ele é Deus! Que ao ouvir a canção Recomeçar’, você se aproxime ainda mais de Deus.”

Confira o videoclipe “Recomeçar”:

Inscreva-se

Siga Robert Lucas nas Redes Sociais!

Veja Também!  Me Fez Diferente | Confira o novo single de Nicoli Francini!

Gostou do novo single? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here