[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Confira os melhores filmes cristãos na Netflix em 2019

0
7122

A gigante de streaming Netflix está sempre inovando em seu catálogo. E com os filmes cristãos não é diferente, sempre há belos títulos para assistirmos, mas muitas vezes o gênero não é muito divulgado.

-- Anúncio --

Pensando nisso, listamos os melhores filmes com temática cristã, que falam sobre fé e espiritualidade, disponíveis no streaming esse ano. Alguns não se referem diretamente a nenhuma religião específica, mas temas como fé e confiança em Deus são abordados. Confira alguns filmes cristãos na Netflix!

Confira abaixo a lista dos melhores filmes cristãos disponíveis no catálogo da Netflix no ano de 2019:

1. 90 Minutos no Paraíso (2015)

Inscreva-se

Sinopse: Em janeiro de 1989, a caminho de uma conferência no Texas, Don Piper (Hayden Christensen) sofre um grave acidente de carro. Quando os paramédicos chegam, ele é encontrado sem nenhum sinal de vida, porém uma hora e meia depois volta a viver, alegando que durante esse tempo conheceu o Paraíso.

3. Uma Questão de Fé (2014)

Inscreva-se

Sinopse: Uma menina cristã no primeiro semestre da faculdade começa a ser influenciada pelo seu professor de biologia que ensina sobre evolucionismo. Desconfiando que algo está errado, seu pai fica chocado ao perceber a filha se distanciando da fé e decide que precisa fazer algo quanto a isso.

4. Corajosos (2011)

Inscreva-se

Sinopse: Quatro policiais questionam sua fé e seu papel como pais e maridos após uma tragédia que acontece próximo a casa deles. Juntos, eles tomam uma decisão que muda suas vidas.

-- Anúncio --

5. Deus Não Está Morto 2 (2016)

Inscreva-se

Sinopse: Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney (Robin Givens), que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.

Veja Também!  Conheça 7 Versículos Sobre Desobediência!

6. Força de Viver (2015)

Inscreva-se

Sinopse: Inspirado em uma história real, Eric “Hoovey” Elliott (Cody Linley) é um promissor jogador de basquete que leva uma vida normal ao lado dos seus pais e irmã. Certo dia, ele desmaia em um treino e é levado para o hospital, onde os médicos descobrem um tumor maligno do tamanho de uma laranja na base da sua cabeça. Ariscando a vida, o jovem faz a cirurgia de remoção. Além de precisar aprender mais uma vez a fazer coisas básicas, ele precisa manter sua família unida.

7. Nada a Perder (2018)

Inscreva-se

Sinopse: A trajetória do bispo evangélico Edir Macedo, empresário, fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.

8. O Céu é de Verdade (2014)

Inscreva-se

Sinopse: Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

Veja Também!  Filmes e séries gospel: Conheça as melhores opções na Netflix!

9. O Jovem Messias (2016)

Inscreva-se

Sinopse: Aos sete anos, Jesus descobre a verdade sobre quem é. Ele e a família são perseguidos por um centurião romano enviado pelo filho do rei Herodes.

10. Pregando o Amor (2013)

Sinopse: Miles Montego é um ex-traficante de drogas que leva uma vida de diversão e sem muitas preocupações. Ele conhece Vanessa, uma garota que dedica sua vida à religião. Os dois começam um relacionamento.

11. Uma Vida com Propósito (2016)

Inscreva-se

Sinopse: Baseado em uma história real, este filme acompanha Rachel Joy Scott, uma jovem de grande fé, morta em 1999 no massacre da escola de Columbine.

Já assistiu esses filmes cristãos na Netflix? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here