[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Resposta de Oração | Danilo Franco lança canção com Ton Carfi!

Com bela canção, o cantor fala sobre o valor da intercessão dos pais

0
519

Nesta quarta-feira (05), o cantor baiano Danilo Franco lançou, pela sua gravadora, MK Music, a canção “Resposta de Oração” com a participação muito especial do Ton Carfi. A junção de duas belas vozes, de dois grandes talentos da música cristã dando origem a um trabalho de excelência.

-- Anúncio --

De um lado, Danilo Franco. Conhecido nacionalmente por sua marcante participação, em 2016, na quinta temporada do The Voice Brasil, reality musical realizado pela Globo. Danilo foi um dos finalistas. Do outro, todo talento e representatividade de Ton Carfi, um dos maiores representantes da música cristã contemporânea. Com milhões de acessos no YouTube, ele tem vários sucessos chegando em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.

Trazer Ton Carfi para este projeto era um sonho de Danilo, que é admirador do trabalho do Ton:

Ele sempre foi uma referência para mim, tanto musical quanto ministerial. Tive a oportunidade e a honra de conhecê-lo pessoalmente em um evento na minha igreja, em Salvador, e cantar com ele na ocasião. Depois desse dia, nos encontramos em outros eventos e a ideia do feat. acabou fluindo naturalmente”, conta Danilo.

Resposta de Oração” é uma composição de Marko Seven e Leandro de Oliveira. A canção fala sobre a importância da intercessão dos pais para os filhos e de como os filhos podem ser frutos da oração dos pais. Danilo explica:

-- Anúncio --

Somos provados e tentados todos os dias, e, mesmo passando por tantas aflições, Deus nos livra de todas elas. Para mim, a mensagem desta música tem um significado todo especial, porque, em 2012, Deus usou um profeta para falar comigo sobre todas as coisas que estou vivendo hoje. E algo que me marcou muito foi quando ele disse que Deus tinha ouvido as orações da minha mãe nas madrugadas e, por isso, eu tinha experimentado tantos livramentos e vitórias.”

Gravado no estúdio da Som Livre, braço musical da Globo, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o videoclipe tem a produção geral de Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, conhecido por diversas produções audiovisuais de qualidade. Direção do vídeo de Neemias Oliveira, direção de fotografia de Ale Barraque e produção musical de Rodrigo Alves.

Veja Também!  Deixar a Lágrima Rolar | Bruna Karla Lança Releitura com Fernanda Brum! Confira!

Ton Carfi fala sobre a sua participação nesse trabalho:

-- Anúncio --

Recebi com muito carinho este convite do Danilo. Ele é um rapaz de Deus, muito centrado e perseverante nas coisas que quer fazer. A música é linda e a mensagem vai tocar o coração daqueles que têm mãe ou pai intercessor ou que ambos o são. Esta canção vai mexer também com os pais que intercedem por seus filhos e, acredito, despertar aqueles que ainda não são. A minha mãe é minha fiel intercessora, ela ora por mim todos os dias. Sempre foi assim. É assim até hoje.

Danilo fala da sua expectativa com o lançamento:

Que esta canção alcance muitas pessoas, que desperte nos pais cada vez mais a consciência do real valor e da grande necessidade de permanecerem orando pelos seus filhos; que desperte nos filhos o desejo cada vez maior de honrar e amar os seus pais, compreendendo a importância da família na construção de tudo que fazemos aqui na terra.”

Confira o videoclipe “Resposta de Oração”:

Inscreva-se

Conecte-se com Danilo Franco!

  • Facebook: www.facebook.com/danilofrancooficial
  • Instagram: www.instagram.com/danilofrancooficial
  • Twitter: www.twitter.com/danilofrancoofc
  • YouTube: www.youtube.com/danilofranco
  • YouTube MK Music: www.youtube.com/user/mkmusicnews
  • Spotify: https://tinyurl.com/y6ls6732
  • Deezer: http://www.deezer.com/artist/11327886
Veja Também!  Ai de Mim | Confira o novo single de Elizeu Alves Ft. Rebeca Carvalho!

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here