[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Voar | Confira o novo videoclipe de Vânia Marx!

0
1118
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Nesta sexta-feira (24), a cantora Vânia Marx lançou o videoclipe da canção “Voar“. A canção, com um arranjo arrojado, traz ao repertório da cantora a música eletrônica, mas não deixou para trás a essência da adoração, característica das canções de seu repertório.

-- Anúncio --

“Voar” é a terceira canção do EP “Tudo Novo” que Vânia Marx lança pela FLUVE/Som Livre. A canção é uma composição de Elyas Vianna que fez também a produção musical. O videoclipe teve a direção e produção da AL9 Comunicação que também gerência a carreira da cantora, e da WRK films que captou as imagens e fez a edição.

A captação de áudio/ambiência foi feita por Oséias Silva e a direção musical de Ronaldo Gomes. O vídeo foi gravado ao vivo no evento Ultra Teen, na Renascer Arena em São Paulo e contou com a participação dos bailarinos do grupo Zoe Dance.

-- Anúncio --

Saiba mais sobre Vânia Marx

É vocalista do Renascer Praise há 18 anos, onde gravou 17 CDs e 14 DVDs. O primeiro álbum solo “CAMINHO” veio em 2006 lançado de forma independente. Em 2015 lançou o álbum “RESSURREIÇÃO” pela Universal Music com as participações de Eyshila e Rodrigo Soeiro. Em 2018 firmou parceria com a FLUVE/Som Livre pela qual já lançou 3 singles “Tocar o Céu”, “Volta” e “Voar” que farão parte do EP TUDO NOVO.

Veja Também!  Groove Celestial | Confira o Primeiro EP da Banda Orla

Confira o videoclipe de “Voar”

-- Anúncio --

Gostou do novo videoclipe? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here