[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Na última quinta-feira (22), a cantora Jéssica Augusto lançou um novo single. Trata-se de “Que Venha o Céu“, que já está disponível no canal da gravadora Musile Records no YouTube.

-- Anúncio --

Depois de lançar músicas com ritmo contagiante como “Betel” e “Aviva-me”, a cantora Jéssica Augusto traz “Que Venha o Céu”, single acústico que expressa a busca pelo Reino de Deus e por Sua presença.

Jéssica, nesta canção, é acompanhada por quatro violonistas e por um coral, que conta com a participação especial do grupo Sync 3 – formado por Éricka Nascimento, Paloma Possi e Paulo Zuckini – que abrilhanta ainda mais a faixa.

“Esta é uma composição do meu produtor William Augusto e é uma música que todo mundo deveria cantar, porque quando o reino de Deus chega, qualquer bagagem, lamentação e pecado sai”, conta Jéssica.

“Que Venha o Céu” compõe o projeto de Jéssica, que tem grande influência do gospel norte-americano e lembra o trabalho de grandes cantores como: Kirk Franklin, Tasha Cobbs e Dorinda Clark-Cole.

-- Anúncio --

Além deste projeto, a cantora também é missionária na Igreja COGIC Betel – nome que a inspirou a gravar o single “Betel” – e, desde janeiro, faz parte do elenco do musical Rua Azusa, da Cia Nissi, onde atua ao lado de grandes nomes do meio gospel como Adhemar de Campos, Benner Jacks e Soraya Moraes.

-- Anúncio --

Veja Também!  Emanuel | Confira o Novo Single de Jéssica Augusto!

“Que Venha o Céu” é a sexta música de seu projeto em parceria com a Musile Records – que, em breve, divulgará a data de lançamento do último single desta Live Session.

A faixa já está disponível no canal da gravadora e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro dessa e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais.

--Anúncio--

Assista “Que Venha o Céu”: 

Inscreva-se

Gostou do novo single Que Venha o Céu? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here