[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Nesta sexta-feira (23), Rayani Martins lançou sua primeira música instrumental nas plataformas digitais. O single “Never Give Up” é um trabalho autoral e tem a produção musical do Cadu Araújo, com a ficha técnica bem feminina, incluem grandes musicistas como: Juliana Vieira e Mari Jacintho.

-- Anúncio --

Rayani Souza Martins é uma baterista de 21 anos, que nasceu em 10 de dezembro de 1997, em São Bernardo do Campo. É filha de José Cardoso Martins e Maria Socorro Souza Martins.

Aos seus três anos de idade, a bateria era seu “brinquedo” predileto. Aos sete anos, descobriu sua paixão pela música, começando a ter aulas com sua primeira professora, Michelle Dias Forão, com quem teve a oportunidade de aprender durante quatro anos. Sempre se aperfeiçoando na música, aprendeu a ler partituras e tocar não somente bateria, mas teclado e violão.

Ainda na adolescência, foi convidada a realizar um teste na orquestra local de sua igreja. Mesmo nervosa, ocorreu tudo bem e foi aprovada pelos maestros. Alguns meses depois, foi convocada para fazer um teste onde haveria a possibilidade de tocar na orquestra da Mupadesb (MUP). Mais uma vez, a aprovação foi alcançada.

-- Anúncio --

Veja Também!  Graça | Confira o novo single do Coral Kemuel!

Com apenas 15 anos passou a dar aulas de bateria. Nesta fase atuava em projetos paralelos. Tempos depois, Rayani recebeu convites para apresentar Workshops por todo Brasil, passou um mês na Europa apresentando seu trabalho.

Rayani Martins é Professora de bateria, realiza workshops, presta serviços freelancer e faz gravações, teve participação em Clip com o Produtor Dudu Borges e Coral Kemuel e trabalhou com a cantora Priscilla Alcântara durante 3 anos, onde atuou em grandes palcos.

-- Anúncio --

Assista ao novo single:

Inscreva-se

Além do lançamento nos serviços de streaming, “Never Give Up” também ganhou uma versão em vídeo que foi lançado no canal da baterista no YOUTUBE. Com direção de Anthony Kony, o clipe foi gravado no estúdio Eiffel, em Santo André.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

--Anúncio--

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here