Cláudia Magda, mais conhecida como Cláudia Canção, lançou ontem (9) seu primeiro livro intitulado “O que Ele quer que eu seja”. Cláudia é cantora e compositora, faz parte da dupla gospel “Canção e Louvor”, com seu irmão, conhecido como Cláudio Louvor. A dupla é conhecida e amada no meio gospel, através de suas músicas pentecostais. A escritora afirma que sempre amou escrever, tanto que seu primeiro livro foi escrito quando ela tinha por volta dos 8 a 9 anos de idade. Escrevia sobre seus sentimentos e aquilo era como uma terapia para ela. Não muito tarde, se apaixonou também pela leitura, tendo a Bíblia como sua primeira paixão na leitura. O primeiro lançamento de Cláudia Canção possui conteúdo cristão e está disponível no site da dupla Canção e Louvor.

Confira a Sinopse de “O que Ele quer que eu seja” de Cláudia Canção:

“Considere uma peneira e se imagine como grãos a peneirar. Você é o resultado homogêneo ou o que fica na peneira? E se você fosse um músico, a quem desejaria agradar, ao Maestro ou a plateia? “O que ele quer que eu seja” traz reflexões com analogias simples sobre o comportamento de um cristão. Baseadas em histórias de personagens bíblicos como Daniel, Josué e na trajetória do próprio Jesus, têm-se um vislumbre sobre o que Deus preparou para seus filhos. Pontuado ainda com experiências pessoais, Cláudia Canção estimula mudanças práticas aos que desejam desfrutar da boa, perfeita e agradável vontade de Deus.”

Veja o livro clicando aqui!

Veja Também!  Isadora Pompeo | Cantora aparecerá no programa do Raul Gil

O que achou do novo lançamento? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here