[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Memórias 2 | Eli Soares anuncia gravação do seu DVD!

Eli Soares conta mais detalhes sobre a gravação do DVD 'Memórias 2'

0
963
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Eli Soares  é um cantor, compositor, produtor musical, multi-instrumentista, engenheiro de som e arranjador brasileiro de música cristã contemporânea. Natural da cidade de Belo Horizonte, Eli Soares começou a carreira na música ainda pequeno.

-- Anúncio --

No final de março de 2018, o cantor e compositor lançou “Memórias”, seu terceiro projeto pela Universal Music Christian Group. Esse disco traz uma coletânea de clássicos da música cristã que marcaram, de forma significativa, a vida de Eli Soares e a de milhares de pessoas. Devido ao grande sucesso que o álbum alcançou, veio a ideia de lançar o “Memórias 2”.

A gravação de Eli Soares será em Belo Horizonte (MG)

Para a gravação deste projeto, Eli Soares escolheu com carinho a sua cidade natal, Belo Horizonte (MG). Ele conta que sempre teve o desejo de fazer algo especial em sua cidade e que este momento, enfim, chegou. Em BH, Eli Soares estará perto da sua família, dos amigos e, especialmente, dos mineiros, público que o abraçou de forma amorosa desde o início da sua carreira:

Foi na capital das Minas Gerais que eu vivi cada uma das dez canções escolhidas para gravar este álbum. O público que for à gravação terá a oportunidade de reviver tempos que marcaram a música cristã dos anos 1990. Serão momentos maravilhosos!”

O cantor explica que este projeto tem mais a ver com o antigo do que com o novo. É a essência da música cristã com uma nova roupagem:

-- Anúncio --

É trazer para hoje o legado que essas canções deixaram em nosso coração, de esperança, de fé e muita alegria. Poder cantá-las com uma forma atual, com arranjos atuais, mas preservando e respeitando completamente a identidade de cada canção. E estou honrado por ter os intérpretes participando comigo. Isso será o mais novo de tudo isso neste projeto. Ter comigo no palco pessoas que eram referências para mim, que eu ouvia quando criança e que estarão comigo neste dia. Estou com ótima expectativa. Sei que será muito lindo!”

O evento contará com participações especiais

Sobre a participação dos cantores, os compositores das músicas que serão gravadas neste DVD, Eli Soares diz que, por enquanto, ficará como surpresa, mas que o público saberá em breve.

-- Anúncio --

Veja Também!  Bondade de Deus | Confira o Novo Single de Isaías Saad!

Para este registro inédito na carreira de Eli Soares, será montada uma estrutura de som, vídeo, cenário, seguranças, além de uma equipe de apoio para que o público tenha uma noite agradável:

Desfrutaremos de muita adoração a Deus e músicas que certamente edificarão a vida de todos”, Eli completa.

A gravação será realizada no dia 3 de agosto de 2019, às 20h, na Fábrica de Artes da Lagoinha, localizada à Rua Formiga, 450, bairro Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A portaria estará aberta a partir das 19h20.

--Anúncio--

Quem assina a produção geral deste DVD é o produtor e amigo do cantor, Fernando GA. E a produção musical fica a cargo do próprio Eli Soares.

Na gravação, Eli Soares contará com a sua banda: Alexandre fininho (baterista), Junior Braguinha (baixo), Cacau Santos (guitarrista), Marcus Abjaud (tecladista) e Josué Lopes (sax).

Confira o cartaz do evento

Resumo do evento:

  • Evento: Gravação do DVD “Memórias 2”
  • Data: 3 de agosto de 2019
  • Horério: 20h00
  • Local: Fábrica de Artes da Lagoinha
  • Endereço: Rua Formiga, 450, bairro Lagoinha, Belo Horizonte (MG)
  • Ingressos pelo site: http://bit.ly/EliSoaresMemorias2
  • Valor: R$ 35,00 (preço único)
Veja Também!  Apenas Um Rascunho | Confira o novo single de Kleuder Leão ft. Eli Soares!

Acompanhe Eli Soares nas redes sociais:

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here