Nesta sexta-feira (28), o cantor Rodrigo Cabral lançou “Fogo“, seu primeiro single e videoclipe. Este single foi escolhido para o lançamento da carreira solo de Rodrigo. Trata-se de uma canção autoral e tem os arranjos e produção de Flávio de Souza.

O single que tem a distribuição digital da FLUVE/Som Livre já está disponível em todas as plataformas de streaming e conta também com um videoclipe produzido pela Vulcam’s films, disponível no canal do cantor.

“Fogo” fala sobre o desejo ardente de se oferecer em sacrifício vivo ao Senhor, de ter no coração um altar onde possamos oferecer a nossa vida como um sacrifício e ofertar a nossa adoração. Mas é necessário que o nosso altar esteja apto, restaurado, e nosso coração em chamas por amor a Jesus. E a canção canta esse amor que queima no coração com este anseio.

Conheça mais sobre Rodrigo Cabral

Rodrigo Cabral é tenor do Coral Adorai há 10 anos, uma das principais vozes, e um dos responsáveis pelos arranjos de voz. Escreveu a versão de “I love You” de Israel Hougton e New Breed, a canção de maior sucesso do Coral. “Te amo” já conta com quase 300 mil visualizações no YouTube.

Veja Também!  Mc Dentinho faz evangelismo em presídios!

Rodrigo também faz parte de um projeto chamado “Acreditar” grupo que faz releituras de clássicos da música popular brasileira e participou do Coro “Voz de São Paulo” (Coral do Estado).

O cantor que assinou recentemente com a FLUVE/Som Livre tem a carreira agenciada pela AL9 Comunicação e promete, ainda para 2019, muitas novidades em seu ministério.

Assista ao clipe “Fogo”:

Acompanhe Rodrigo Cabral nas redes sociais:

  • Youtube: youtube.com/rodrigocabral
  • Instagram: @rodr1gocabral
  • Facebook: facebook.com/rodrigocabraloficial

Gostou do novo single? Deixe seu comentário!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here