Nesta sexta-feira (28), o cantor Rodrigo Cabral lançou “Fogo“, seu primeiro single e videoclipe. Este single foi escolhido para o lançamento da carreira solo de Rodrigo. Trata-se de uma canção autoral e tem os arranjos e produção de Flávio de Souza.

O single que tem a distribuição digital da FLUVE/Som Livre já está disponível em todas as plataformas de streaming e conta também com um videoclipe produzido pela Vulcam’s films, disponível no canal do cantor.

“Fogo” fala sobre o desejo ardente de se oferecer em sacrifício vivo ao Senhor, de ter no coração um altar onde possamos oferecer a nossa vida como um sacrifício e ofertar a nossa adoração. Mas é necessário que o nosso altar esteja apto, restaurado, e nosso coração em chamas por amor a Jesus. E a canção canta esse amor que queima no coração com este anseio.

Conheça mais sobre Rodrigo Cabral

Rodrigo Cabral é tenor do Coral Adorai há 10 anos, uma das principais vozes, e um dos responsáveis pelos arranjos de voz. Escreveu a versão de “I love You” de Israel Hougton e New Breed, a canção de maior sucesso do Coral. “Te amo” já conta com quase 300 mil visualizações no YouTube.

Veja Também!  Grito da Alma | Assista ao novo single de Shirley Carvalhaes

Rodrigo também faz parte de um projeto chamado “Acreditar” grupo que faz releituras de clássicos da música popular brasileira e participou do Coro “Voz de São Paulo” (Coral do Estado).

O cantor que assinou recentemente com a FLUVE/Som Livre tem a carreira agenciada pela AL9 Comunicação e promete, ainda para 2019, muitas novidades em seu ministério.

Assista ao clipe “Fogo”:

Acompanhe Rodrigo Cabral nas redes sociais:

  • Youtube: youtube.com/rodrigocabral
  • Instagram: @rodr1gocabral
  • Facebook: facebook.com/rodrigocabraloficial

Gostou do novo single? Deixe seu comentário!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here