Na última sexta-feira (17) a cantora gospel Fernanda Brum assinou contrato e passou a fazer parte do cast de artistas da Sony Music Gospel. Fernanda fez parte da família Mk Music durante 25 anos.

Fernanda Brum é uma das mais consagradas e amadas cantoras gospel do Brasil. É dona de uma voz grave inconfundível que ganhou o coração de seu público. A cantora foi indicada 4 vezes ao Grammy Latino, conquistando a premiação nos anos de 2015 e 2018. Além disso, recebeu o Troféu Promessas como Melhor Clipe (Pavão Pavãozinho, 2011) e Melhor Cantora (2012,2013).

Veja a publicação da cantora em seu instagram:

A notícia foi recebida com grande alegria entre o público e amigos da música. Anderson Freire escreveu: “Desejo muito sucesso “ é um novo tempo “ vc merece”. A cantora Eyshila e amiga de Fernanda Brum comentou: “Aeeeee! Demorou mas chegou o amigas 49! 🌷 Bem-vinda, amiga!“.

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  As cantoras Julia Vitória e Aline Barros unem clássico à uma recente composição em novo single!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here