[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Nesta terça-feira (11), todos nos surpreendemos com um lançamento inesperado. Máscaras, o novo single de Isadora Pompeo já está disponível nas plataformas de streaming. Já foi conferir?

-- Anúncio --

Saiba mais sobre o lançamento inesperado

O novo projeto de Isadora Pompeo tem sido muito aguardado. Depois de apresentar “História” e “Seja Forte”, a cantora anunciou na última quarta-feira que faltava pouco para que mais um single fosse divulgado: “Máscaras”.

O que o público não esperava é que a data divulgada era apenas para o lançamento do videoclipe e, no dia seguinte, a faixa estaria disponível nas plataformas de streaming sem divulgação prévia.

A estratégia ousada surpreendeu a todos, que rapidamente conferiram nos aplicativos de música, e puderam se inteirar um pouco mais do que estaria presente no clipe oficial, que estreou nesta terça-feira (11), no canal da gravadora Musile Records.

-- Anúncio --

Isadora apresenta mais da sua intimidade com Deus

A cantora explica que o processo de cura na vida dela começou no final de 2018 e, quase dois anos depois, ela apresenta um pouco mais de sua intimidade com Deus às pessoas.

-- Anúncio --

“Eu precisei reconhecer que as máscaras que eu usava não eram como as de hoje, mas escondiam até mais do que meu rosto”.

O single conta ainda com a participação especial de João Figueiredo, que tem em seu repertório músicas como “Eu Vou”, com Casa Worship, e “Tão Lindo”, com Isaias Saad. O cantor, inclusive, celebrou o lançamento surpresa em suas redes sociais e explicou a todos que se sente honrado em participar deste projeto.

Veja Também!  Ele É | Aline Barros Lança VideoClipe do Single! Confira!

Vale lembrar que as canções envolvendo o projeto “Processo” contam uma história tanto isoladamente como em conjunto e quem conferir os singles em ordem de lançamento já consegue entender o tema por trás do álbum.

--Anúncio--

Assista ao single “Máscaras”:

Inscreva-se

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here