[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Entenda porque Cassiane lançou nova versão do clipe “A Voz”!

0
330

A cantora Cassiane lançou na última sexta-feira (17) o novo clipe “A Voz“, pela gravadora Mk Music. O videoclipe trouxe cenas de um casal, retratando uma história de agressão à mulher. A intenção foi abordar sobre o tema tão importante que é a violência contra a mulher.

-- Anúncio --

No entanto, o videoclipe deixou implícito a necessidade de denúncia. Como sabemos, muitos defendem que a mulher deve suportar as agressões do marido em nome do Senhor, e viver sob esse julgo. Porém a Palavra de Deus diz que o julgo do Senhor é suave. Esse não é o plano de Deus para o casamento cristão.

Após receber críticas do público, a gravadora Mk Music realizou nova gravação e edição do videoclipe, incluindo cenas que incentivam e demonstram a importância de denunciar o agressor. Confira a publicação da gravadora em seu instagram:

View this post on Instagram

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É CRIME! DENUNCIE: DISQUE 180 “Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.“ Filipenses 4:9 (NTLH Linguagem de Hoje) Estamos gravando e editando neste domingo (19) outra versão do clipe A VOZ, por amor e consideração à querida CASSIANE e seu ministério que há 39 anos é relevante; por todos que nos acompanham e confiam em nosso trabalho e estão prontos a nos darem sua opinião com carinho e preocupação; em respeito às dores de muitas vítimas e também àquelas que, infelizmente, não conseguiram romper; para que não haja dúvidas da nossa intenção e para que isso não enfraqueça a mensagem principal! Acreditamos totalmente no poder transformador de Cristo, e nos colocamos à Sua disposição para que nos use como amplificadores da mensagem de salvação, amor e paz. Com ELE, também aprendemos a ouvir, refletir, sermos sensíveis e corajosos para mudanças. E jamais abrirmos mão do nosso papel na sociedade. O roteiro original do clipe foi todo desenvolvido por nossa diretora artística MARINA DE OLIVEIRA, focando na FÉ e AÇÃO, sem nenhuma interferência da nossa amada CASSIANE, que também nos conhece e confia. Mas, se não foi compreendido por alguns… Com muito amor, responsabilidade, humildade, e para que esta mensagem poderosa alcance e inspire muitas vidas, sem nenhum ruído, muito em breve vocês poderão assistir à nova versão do clipe A VOZ. Agradecemos a todos que sabem quem somos e nunca duvidaram de nosso objetivo. Caminham conosco há mais de 30 anos, conhecem nossas lutas, campanhas e convicções. Pedimos desculpas a quem eventualmente se sentiu ofendido ou magoado. E convocamos todos a entrarem nesta campanha nas redes sociais, sim, mas efetivamente na prática! FÉ e ACÃO. #Disque180 “Voz que acalma o mar Faz demônios saírem Pode curar e restaurar a vida É a mesma voz que chama para sentar a mesa…” Com amor, MK MUSIC. @marinamkmusic @cassianecantora #AVoz #Cassiane #FamíliaMK

A post shared by MK Music (@mkmusicbrasil) on

-- Anúncio --

A cantora Cassiane também se pronunciou, afirmando que é totalmente contra a submissão silenciosa à agressão contra a mulher, destacando a importância da denúncia. A cantora e a gravadora Mk Music se desculpou publicamente com aqueles que se sentiram ofendidos e lesados pela primeira edição do videoclipe. Cassiane divulgou em seu instagram:

View this post on Instagram

Vai ficar tudo bem… Eu sei! Eu sei quem eu sou em Deus! . . “Apeguemo-nos firmemente, sem vacilar, à esperança que professamos, porque Deus é fiel para cumprir sua promessa”. (Hebreus 10:23) E eu sei q tenho promessa DELE! Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)… Com amor falariam: “Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe…” É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história! Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Biblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras! O @jairomanhaes_ me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. P/ os “inimigos” não adianta se explicar. De qualquer forma… Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… estamos corrigindo. Denuncie: DISQUE 180 #NãoAAgressão #NãoSeCale A Paz do Senhor Jesus a todos!

A post shared by Cassiane (@cassianecantora) on

-- Anúncio --

Confira a NOVA VERSÃO do Clipe Oficial da canção “A Voz”:

Inscreva-se

Acompanhe a letra:

A Voz (Cassiane)

Reconheço essa voz de trompeta
Que da sarça ao Sinai é a mesma
Que estremeceu coração de João
Quando bradou, o céu se lembrou do som
Que chamou a Samuel
Voz do Pai que ao filho ao amado disse do céu
Voz que ao perseguidor converteu
Timbre santo, Te ouviremos

--Anúncio--

Alfa e Ômega, rege o universo
Faz o Teu trono em nossos versos
Breve ressoará (Breve ressoará)

Voz que acalma o mar
Faz demônios saírem
Pode curar e restaurar a vida
É a mesma voz que me chama para sentar à mesa

Voz que me dá perdão
E emudece os que julgam, a ressurreição
É o pão que sacia
Alfa e Ômega pelo meu nome chamará

Quando Lázaro ouviu Sua voz
A morte não pode conter
Unção que toda enfermidade tem que obedecer
Do monte santo se ouvirá rugir o Leão de Judá
Chamando pelo nome para
O encontrar

Fala Deus, fala Deus
Toca-me com brasas do altar
Fala Deus, fala Deus
Sim, alegre, atendo ao Teu mandar

Compositor: Jotta A

Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

Veja Também!  A Tua Palavra | Confira o Novo Single de Larissa Pires!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here