A cantora Cassiane lançou na última sexta-feira (17) o novo clipe “A Voz“, pela gravadora Mk Music. O videoclipe trouxe cenas de um casal, retratando uma história de agressão à mulher. A intenção foi abordar sobre o tema tão importante que é a violência contra a mulher.
No entanto, o videoclipe deixou implícito a necessidade de denúncia. Como sabemos, muitos defendem que a mulher deve suportar as agressões do marido em nome do Senhor, e viver sob esse julgo. Porém a Palavra de Deus diz que o julgo do Senhor é suave. Esse não é o plano de Deus para o casamento cristão.
Após receber críticas do público, a gravadora Mk Music realizou nova gravação e edição do videoclipe, incluindo cenas que incentivam e demonstram a importância de denunciar o agressor. Confira a publicação da gravadora em seu instagram:
A cantora Cassiane também se pronunciou, afirmando que é totalmente contra a submissão silenciosa à agressão contra a mulher, destacando a importância da denúncia. A cantora e a gravadora Mk Music se desculpou publicamente com aqueles que se sentiram ofendidos e lesados pela primeira edição do videoclipe. Cassiane divulgou em seu instagram:
Confira a NOVA VERSÃO do Clipe Oficial da canção “A Voz”:
Inscreva-se
Acompanhe a letra:
A Voz (Cassiane)
Reconheço essa voz de trompeta Que da sarça ao Sinai é a mesma Que estremeceu coração de João Quando bradou, o céu se lembrou do som Que chamou a Samuel Voz do Pai que ao filho ao amado disse do céu Voz que ao perseguidor converteu Timbre santo, Te ouviremos
Alfa e Ômega, rege o universo Faz o Teu trono em nossos versos Breve ressoará (Breve ressoará)
Voz que acalma o mar Faz demônios saírem Pode curar e restaurar a vida É a mesma voz que me chama para sentar à mesa
Voz que me dá perdão E emudece os que julgam, a ressurreição É o pão que sacia Alfa e Ômega pelo meu nome chamará
Quando Lázaro ouviu Sua voz A morte não pode conter Unção que toda enfermidade tem que obedecer Do monte santo se ouvirá rugir o Leão de Judá Chamando pelo nome para O encontrar
Fala Deus, fala Deus Toca-me com brasas do altar Fala Deus, fala Deus Sim, alegre, atendo ao Teu mandar