[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

As cantoras gospel Julia Vitória e Aline Barros apresentam o seu novo single, intitulado “Ele Vem“, que será lançado na próxima quinta-feira, às 10h. A composição autoral de Julia se une a um trecho de uma canção do primeiro LP de Aline Barros. Além disso, as cantoras são acompanhadas pelo coral One Service Project.

-- Anúncio --

Vale lembrar que, recentemente, Julia Vitória já trouxe “Além do Rio Azul”, um clássico da banda Voz da Verdade. A jovem é conhecida por singles como “De Dentro pra Fora”, “Tu És Santo” – com Isadora Pompeo – e “Tuas Águas” – com Gabriela Rocha.

O teaser da nova canção foi lançado hoje e promete exceder as expectativas! “Galera, é com muita alegria que conto pra vocês que, na próxima quinta, lançaremos “Ele Vem”, single que tem a participação especial da @AlineBarros.😍🔥 Estou muito feliz com o resultado e não vejo a hora de compartilhar isso com todos vcs. Ah, esqueci de mencionar que gravamos um trechinho de uma música que esteve presente no PRIMEIRO LP da Aline”, compartilhou Julia Vitória em seu instagram.

Confira outros lançamentos clicando aqui!

-- Anúncio --

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here