[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Digno | Confira o Novo Sigle do Ministério Mergulhar ft. Gabi Sampaio!

0
172
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

O Ministério Mergulhar lançou ontem (03) seu novo single intitulado “Digno”, com a participação especial da cantora Gabi Sampaio. O lançamento foi realizado pela gravadora MK Music Gospel. O ministério foi fundado em 2010 pelo vocalista Thiago Sousa em um acampamento da ADAI (Assembleia de Deus Alto do Ipiranga). Em 2012, participaram e ganharam o Concurso Vida Music Festival, realizado pela Rádio Vida FM, gravando assim, seu primeiro CD intitulado “Esperança” ao vivo, com a produção do Pianista e Produtor Leandro Rodrigues e lançado pela ONI MUSIC.

-- Anúncio --

Além da “Eu me rendo” que, em 2019 ultrapassou a marca de 24 milhões de visualizações no youtube, o ministério tem diversas canções tocadas em todo o Brasil, tais como “Foi por mim”, “Te Louvarei”, “Glória Eterna”, “Ele Venceu”, “Tudo que sou” e outros. 
 Em 2017, lançaram o projeto LIVE com 4 canções ao vivo, onde atualmente ultrapassam a marca de 10 milhões no youtube e crescem constantemente nas plataformas digitais. Seu mais novo single “Digno” está presente em todas as plataformas musicais.

Veja Também!  Assista a live gospel de Marcelo Aguiar AO VIVO e Online (24/07)

Confira:

Inscreva-se

O que achou do novo single do Ministério Mergulhar? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here