O Ministério Mergulhar lançou ontem (03) seu novo single intitulado “Digno”, com a participação especial da cantora Gabi Sampaio. O lançamento foi realizado pela gravadora MK Music Gospel. O ministério foi fundado em 2010 pelo vocalista Thiago Sousa em um acampamento da ADAI (Assembleia de Deus Alto do Ipiranga). Em 2012, participaram e ganharam o Concurso Vida Music Festival, realizado pela Rádio Vida FM, gravando assim, seu primeiro CD intitulado “Esperança” ao vivo, com a produção do Pianista e Produtor Leandro Rodrigues e lançado pela ONI MUSIC.

Além da “Eu me rendo” que, em 2019 ultrapassou a marca de 24 milhões de visualizações no youtube, o ministério tem diversas canções tocadas em todo o Brasil, tais como “Foi por mim”, “Te Louvarei”, “Glória Eterna”, “Ele Venceu”, “Tudo que sou” e outros. 
 Em 2017, lançaram o projeto LIVE com 4 canções ao vivo, onde atualmente ultrapassam a marca de 10 milhões no youtube e crescem constantemente nas plataformas digitais. Seu mais novo single “Digno” está presente em todas as plataformas musicais.

Veja Também!  Hinos da Harpa para cantar na Santa Ceia - Parte 4

Confira:

O que achou do novo single do Ministério Mergulhar? Escreva nos comentários!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here