[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Promessa de Cristo

0
1264
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também (joão 14:3)

Muitas vezes na vida nos sentimos tristes e angustiados, seja por uma decepção, desânimo ou até mesmo pela morte de alguém que amamos. Mas encontramos na bíblia as palavras mais confortantes de toda a Escritura: a paz, o lugar e a promessa do Messias para o seu povo. Em João 14:3 recebemos dos próprios lábios de Jesus a promessa de sua volta. Ele disse essas palavras durante o período mais íntimo que passou com seus discípulos, e elas ecoam até nós como uma preciosa promessa à noiva de Cristo.

-- Anúncio --

Neste texto, Jesus fala sobre uma paz, um lugar e uma promessa. Ele começa com uma insistência confortante: não esteja em dificuldade, esteja em paz. Nossa paz baseia-se em nossa em Deus e em Cristo. Sabemos que Ele é digno de confiança e que no dá uma base de paz sobre a qual devemos construir a nossa vida. Depois, Jesus fala sobre um lugar. Ele prometeu nos preparar um lugar onde teremos companheirismo eterno com Ele. Por fim, temos Sua promessa pessoal de que está retornando para nós. Pense nisso! Sua assinatura pessoal é a nossa própria salvação; como nós o recebemos, ele está vindo para nos receber!

Veja Também!  Devocional do Dia | Melhor É Sermos Dois!

Ore:

Senhor Jesus, eu creio em Ti, no Teu sacrifício e na Tua ressurreição. Creio também em Tuas promessas, que virá para que, onde Tu esteja, eu esteja também. Obrigada por me escolher e me amar. Ajuda-me a permanecer fiel a Ti até que este dia chegue. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here