[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Deaf Missions Poderá Lançar Filme Sobre Jesus em Libras

0
1529

Na última semana de 2019, nos deparamos com uma notícia incrível publicada numa página do Instagram “@noticiasgospel”. Rumores afirmam que teremos um filme cristão destinado às pessoas surdas. Isso é ótimo, pois a cultura cristã será levada para essas pessoas. Um ótimo progresso para inclusão social.

-- Anúncio --

Essa ideia foi realizada pelo Deaf Missions (Missões Surdas), um grupo que trabalha a fim de levar o Evangelho para os surdos. Eles anunciaram seus planos sobre produzir um filme que trata da vida de Jesus em libras, isso mesmo, transmitir o Evangelho em um filme na Língua de Sinais. A organização ainda não divulgou possíveis datas para o lançamento do filme, porém eles confirmaram já estarem prontos para a produção.

“Então a comunidade dos surdos pode ficar empolgada e verá o impacto do filme de Jesus em suas próprias línguas de sinais. As pessoas que estiveram envolvidas na produção desse filme em seu próprio idioma desenvolverão habilidades e confiança adicionais a partir dessa experiência, para depois mudarem para esta tradução da Bíblia”, diz Entinger, um dos participantes do Deaf Mission.

Veja Também!  Julia Vitória Lança o EP “Christmas”, Seu Novo Projeto em Clima de Natal

Resultado de imagem para filme sobre jesus lingua de sinais deaf mission

-- Anúncio --

E vocês gostaram dessa notícia? Nós adoramos e estamos ansiosos para o lançamento desse filme. Compartilhe com os amigos e família, as pessoas precisam saber do crescimento do Evangelho.


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here