Na última semana de 2019, nos deparamos com uma notícia incrível publicada numa página do Instagram “@noticiasgospel”. Rumores afirmam que teremos um filme cristão destinado às pessoas surdas. Isso é ótimo, pois a cultura cristã será levada para essas pessoas. Um ótimo progresso para inclusão social.

Essa ideia foi realizada pelo Deaf Missions (Missões Surdas), um grupo que trabalha a fim de levar o Evangelho para os surdos. Eles anunciaram seus planos sobre produzir um filme que trata da vida de Jesus em libras, isso mesmo, transmitir o Evangelho em um filme na Língua de Sinais. A organização ainda não divulgou possíveis datas para o lançamento do filme, porém eles confirmaram já estarem prontos para a produção.

“Então a comunidade dos surdos pode ficar empolgada e verá o impacto do filme de Jesus em suas próprias línguas de sinais. As pessoas que estiveram envolvidas na produção desse filme em seu próprio idioma desenvolverão habilidades e confiança adicionais a partir dessa experiência, para depois mudarem para esta tradução da Bíblia”, diz Entinger, um dos participantes do Deaf Mission.

Veja Também!  Michelle Nascimento | Assista ao Preview Exclusivo do Novo Álbum da cantora!

Resultado de imagem para filme sobre jesus lingua de sinais deaf mission

E vocês gostaram dessa notícia? Nós adoramos e estamos ansiosos para o lançamento desse filme. Compartilhe com os amigos e família, as pessoas precisam saber do crescimento do Evangelho.

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here