[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Deaf Missions Poderá Lançar Filme Sobre Jesus em Libras

0
1530
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Na última semana de 2019, nos deparamos com uma notícia incrível publicada numa página do Instagram “@noticiasgospel”. Rumores afirmam que teremos um filme cristão destinado às pessoas surdas. Isso é ótimo, pois a cultura cristã será levada para essas pessoas. Um ótimo progresso para inclusão social.

-- Anúncio --

Essa ideia foi realizada pelo Deaf Missions (Missões Surdas), um grupo que trabalha a fim de levar o Evangelho para os surdos. Eles anunciaram seus planos sobre produzir um filme que trata da vida de Jesus em libras, isso mesmo, transmitir o Evangelho em um filme na Língua de Sinais. A organização ainda não divulgou possíveis datas para o lançamento do filme, porém eles confirmaram já estarem prontos para a produção.

“Então a comunidade dos surdos pode ficar empolgada e verá o impacto do filme de Jesus em suas próprias línguas de sinais. As pessoas que estiveram envolvidas na produção desse filme em seu próprio idioma desenvolverão habilidades e confiança adicionais a partir dessa experiência, para depois mudarem para esta tradução da Bíblia”, diz Entinger, um dos participantes do Deaf Mission.

Veja Também!  Mc Dentinho faz evangelismo em presídios!

Resultado de imagem para filme sobre jesus lingua de sinais deaf mission

-- Anúncio --

E vocês gostaram dessa notícia? Nós adoramos e estamos ansiosos para o lançamento desse filme. Compartilhe com os amigos e família, as pessoas precisam saber do crescimento do Evangelho.


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here