[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 8 versículos sobre Hipocrisia!

0
1334
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Uma pessoa hipócrita é aquela que finge, dissimula e engana as outras pessoas. Como servos de Deus, devemos nos afastar da hipocrisia. Deus nos ensina a sermos honestos e verdadeiros em todas as coisas que nos propusermos a fazer. Como diz as Escrituras, a palavra do crente deve ser “sim, sim” ou “não, não”. O que passa disso não vem de Deus. Para descobrir o que a Bíblia diz sobre a hipocrisia, fizemos uma lista com 8 versículos sobre o tema. Confira agora!

-- Anúncio --

Conheça 8 versículos sobre Hipocrisia:

1Mateus 12:34

“Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.”

21 João 1:6

“Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.”

4Provérbios 25:19

“Como dente estragado ou pé deslocado é a confiança no hipócrita na hora da dificuldade.”

5Mateus 7:15

“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.”

-- Anúncio --

61 Pedro 2:1

“Portanto, livrem-se de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência.”

7Tito 1:16

“Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra.”

“Mas Jesus, percebendo a má intenção deles, perguntou: “Hipócritas! Por que vocês estão me pondo à prova?”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Conheça 16 versículos sobre segurança em Deus clicando aqui!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here